Hotel Villa Fontaine Nihombashi Mitsukoshimae
  • Café da manhã
Agoda.com
Agoda.com
  • Piscina
Hotel Villa Fontaine Hatchobori(Chuo)(Ótimo preço!)
JAPANiCAN.com
  • Café da manhã
JAPANiCAN.com
Avaliou em 26 de Junho de 2015

A decisão por um hotel bem localizado é vital para uma viagem.
Tóquio é belíssima e pulsante. Possui um centro nervoso com transporte para todos os lugares possíveis. Pensando nisso, vi que seria necessário estar próximo a estação de Tóquio. Após uma busca intensa por hotéis encontrei o Villa Fontaine de Nihonbashi. E foi a melhor opção que tive em minha estadia em Tóquio.

O hotel é imensamente bem localizado. Fica em uma rua calma mas próxima a toda a sorte de restaurantes, Family Mart, Daily Yamazaki, comércios e etc. Possui funcionários atenciosos e prestativos. Check in e Check Out otimizados. Quartos impecavelmente limpos. TV, internet WiFi e a cabo, ar condicionado, climatizador, Frigobar, banheiro com a famosa privada inteligente, além de banheira com agua quente e abundante. Serviços de lavanderia, canais paperview além dos interessantes canais da tv japonesa. O quarto tem o padrão japonês. Lembra o estilo Budget. Mas reina em conforto, qualidade e simplicidade.

Diariamente após o café da manhã eu saia do hotel andando até a estação de Tóquio. É uma caminhada gostosa para sentir o clima do lugar. Possui próxima a estação de Nihombashi de mêtro. Por opção prefiria ir andando, meu vicio ali.

Já na estação de Tóquio, o tempo nos trens para os pontos turísticos são de cerca de 10 a 40 minutos no máximo.

Possui café da manhã simples mas vital para começar bem o dia.

Certamente ficarei neste hotel na minha próxima estadia em Tóquio.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 30 de Junho de 2014

Quarto pequeno mas confortavel e com pantufas e roupao. A banheira e pequena mas excelente para relaxar, alem disso na recepcao eles deixam como cortesia uns sais para colocar no banho. O unico inconveniente e que nos quartos nao ha wifi, somente internet a cabo. O hotel fica localizado em uma rua sem movimento e nao muito facil de achar. para checgar a recepcao e necessario pegar um elevador

Dica de quarto: Escolha quartos mais afastados do elevador
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 24 de Junho de 2014

Este hotel está situado em um local tranquilo, pois está localizado em uma via pública estreita e de pouco tráfego de veículos e está sediado a aproximadamente quinze minutos da estação de trens de Tóquio. Há alguns shopping centers próximos do hotel. Os quartos são pequenos, mas bem equipados, possuindo TV por assinatura, frigobar e banheira, porém não oferecem internet WIFI, o que impede o acesso por meio de dispositivos que não permitem a conexão via cabo. A internet sem fio está disponível somente na recepção. O atendimento é ótimo. O café da manhã servido aos hóspedes pode ser classificado de satisfatório.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 30 de Janeiro de 2014

A localização é muito boa, próximo ao metro e terminal de onibus que vai ao aeroporto. O café da manhã é basico e com algumas comidas diferentes do cardápio tradicional. O quarto é extremamente pequeno, como os demais hoteis em Tokyo. Os valores são altos e todos seguem o mesmo padrão. Cabe somente uma mala. Camas de casal estreitas e encostadas na parede. Banheiros muito pequenos e estreitos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 30 de Novembro de 2013

Fomos para ver a final do mundial interclubes e ficamos neste hotel. O que posso dizer é que os padrões de tamanho são totalmente diferentes para os nossos padrões. Entretanto, vamos deixar uma coisa clara: todos os outros hotéis que fui eram deste jeito: quarto pequeno, cama pequena, só tinha local para deixar uma mala no guardador, banheiro apertado, café da manhã com alimentos que nunca vimos e uma alta gama tecnológica (principalmente no banheiro). Apesar do espaço gostei muito do local e realmente achei muito bom em comparação ao preço (Tóquio é MUITO caro) e benefício.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou a dois