Publicada em 18 de agosto de 2016

Uma excelente opção em tóquio, próximo de estação de metro e de várias opções de restaurantes. O hotel tem um quarto pequeno, padrão japonês, mas limpo e bem cuidado, além do staff sempre estar pronto para ajudar.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com custo muito bom para a região (Chuo) e fica muito próximo da estação Kodemmacho (1 estação distante de Akihabara).
O quarto não tem muito luxo e foi o menor dos 3 hotéis que ficamos nessa viagem, mas cumpre bem o prometido pelo valor pago.
A região possui vários escritórios comerciais, então é bem movimento durante o dia e a noite também.
Várias opções de restaurantes e lojas de conveniência nas proximidades.
O staff foi bem amigável e se comunicam razoavelmente bem em inglês.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado, próximo do metro (algo em torno de 5 a 7min), o que facilita bastante. O quarto é realmente bem pequeno, mas como todos em Tóquio. O staff do hotel está sempre pronto para ajudar além de haver a possibilidade de deixar as malas umas horas a mais depois do check-out, resumindo recomendo, vale a pena pelo custo beneficio.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 30 de junho de 2016

Ótima relação custo benefício. A equipe é super cordial, sempre disposta a nos atender da melhor forma possível. O hotel é bem localizado, perto de várias estações do metrô, o que facilita o acesso a toda cidade. O quarto em que fiquei atendeu todas as minhas expectativas. Voltaria a me hospedar com toda a certeza.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de abril de 2016

Equipe extremamente cordial. A localização é numa região muito bonita da cidade, cheia de comércios e com 4 estações de metrô/trem a até 5 quarteirões de distância. Wifi excelente e chuveiro muito bom. Possui máquina de lavar/secar roupas na área comum, com autoatendimento. Como ponto negativo podemos citar o quarto bastante pequeno, situação bastante comum em Tokyo. Acreditamos que os horários de Check-in e Check-out podiam ser melhorados (até 10h a saída e entrada a partir das 15h).

Dica de quarto: Alguns andares possuem máquinas de lavar roupas e de compra de bebidas.
Data da estadia: abril de 2016