Tokyo Hotel Horidome Villa
  • Café da manhã
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado, próximo do metro (algo em torno de 5 a 7min), o que facilita bastante. O quarto é realmente bem pequeno, mas como todos em Tóquio. O staff do hotel está sempre pronto para ajudar além de haver a possibilidade de deixar as malas umas horas a mais depois do check-out, resumindo recomendo, vale a pena pelo custo beneficio.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de Junho de 2016

Ótima relação custo benefício. A equipe é super cordial, sempre disposta a nos atender da melhor forma possível. O hotel é bem localizado, perto de várias estações do metrô, o que facilita o acesso a toda cidade. O quarto em que fiquei atendeu todas as minhas expectativas. Voltaria a me hospedar com toda a certeza.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 27 de Abril de 2016

Equipe extremamente cordial. A localização é numa região muito bonita da cidade, cheia de comércios e com 4 estações de metrô/trem a até 5 quarteirões de distância. Wifi excelente e chuveiro muito bom. Possui máquina de lavar/secar roupas na área comum, com autoatendimento. Como ponto negativo podemos citar o quarto bastante pequeno, situação bastante comum em Tokyo. Acreditamos que os horários de Check-in e Check-out podiam ser melhorados (até 10h a saída e entrada a partir das 15h).

Dica de quarto: Alguns andares possuem máquinas de lavar roupas e de compra de bebidas.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Localização perfeita. Quarto pequeno mas confortavel e limpo. Banheiro impecável. Chaleira elétrica e frigobar. Excelente staff. Wi-fi perfeita. Próximo a restaurantes, mercados e conveniências 24 horas

• Hospedou-se em: novembro de 2014
Avaliou em 22 de Agosto de 2014

Esse hotel não é um hotel com estrutura voltada para turismo, a maior parte do publico deles parece ser business. Tanto pela localização quanto pela frequencia e instalações.

O quarto é pequeno, a cama está entre uma cama de solteiro e uma de casal, o banheiro tem um tamanho razoalvelmente bom, não espere muito espaço em qualquer hotel 2 estrelas do japão.

usei bastante a lavanderia e o microondas para esquentar produtos que eu comprava no family mart colado, sou vegetariano e achei muitas opções legais para comer por perto, também não tive dificuldade quanto ao transporte, andava alguns 5 minutos e já estava em estações que me levavam para todo canto da cidade.

para chegar no hotel vindo de narita eu optei pelo narita express, descendo na tokyo station e pegando um taxi até o hotel, que deu uns 15 reais a corrida numa sexta a noite.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou sozinho