“NÃO RECOMENDO”
Avaliação sobre Barrete Saloio

Barrete Saloio
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

NÃO RECOMENDO.
Sou um cliente que não se importa de pagar para comer bem, mas hoje fui surpreendido ...
Gerente muito simpático ,mas só isso não chega. O valor é exagerado para a qualidade, quantidade e requinte( que é inexistente) praticado. Chega a ser tão exagerado que eu considerei que fui "roubado". Uma dose de medalhões de vitela para 2 pessoas por 27,90€, que se resumiu a 4 simples medalhões acompanhado por batatas fritas (que não era mais do que UMA batata média) uma colher de arroz e parcos legumes servidos em travessas de cantina e que no fim ficámos com fome. Uma dose de bacalhau para dois que o fim foi igual. O serviço é muito básico e simplório ,no entanto os preços são o oposto. Não é justificado , pois quando o cliente paga bem , tem de ser bem servido. Sendo o dia da mãe , a minha esposa desejava levar a sua progenitora a um lugar especial para ter uma experiência gastronómica inesquecível e eu sugeri este restaurante, pois á muitos anos o visitei e recordo-me ter gostado. O resultado foi uma tremenda vergonha . Após ter pago, abriram uma porta nas traseiras para sairmos. O cliente depois de pagar é "despejado".
Ainda tentamos ir a outro restaurante na região, mas sem marcação não foi possível , assim tivemos de retomar a casa e acabar a refeição. Na minha opinião, este restaurante não tem qualidade para ser recomendado pelas quintas vinícolas da região , pois é um dissabor para quem o recomenda.
Não recomendo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 3 de março de 2020

Espaço/decoração típica muito agradável, comida regional muito boa (recomendo o arroz de costela c/ grelos que foi o que comi) e uma boa relação qualidade/quantidade/preço.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 27 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, ambiente agradável, vinho excelente e um atendimento de primeira. O bacalhau na brasa e divino

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 15 de dezembro de 2019

Muito bom, belo espaço, bom serviço comida óptima.sobremesas caseiras, pudim óptimo. Voltarei certamente.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de dezembro de 2019

Um restaurante muito agradável na vila de Bucelas, com empregados que são uma simpatia, a comida estava muito boa, as entradas são muito boas,recomendo a linguiça frita, degustei bacalhau à narciso, estava divinal, o arroz doce e fantástico e por fim o vinho da casa muito bom, recomendo a visita, devendo chegar cedo ao espaço.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Barrete Saloio, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Barrete Saloio? Compartilhe suas experiências!