“Vista para o mar”

Restaurante Verdes Lírios
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no 2° andar deste espaço,e mesmo assim conseguimos apanhar a vista para o Mar.
Restaurante muito bem situado,agradável e limpo.
A comida estava muito boa,demorou um pouco a ser servida,mas compreende-se visto que o espaço estava cheio.
O atendimento foi muito simpático e atencioso!
Recomendo

Avaliou em 1 de março de 2018

Um clássico em Vila Praia de Âncora que já não visitava há imenso tempo. Mantém a imagem que sempre lhe conheci, sobretudo com aqueles seus candeeiros art-deco que chamam a atenção. Pediu-se sopa de peixe (€2) que se revelou saborosa e recomendável. Nos pratos, vieram escolhas tradicionais para a mesa: um polvo à lagareiro (14,5), tenro e apetitoso; uma posta à mirandesa (13,5); e um costeletão de boi na brasa (14,5). A comida revelou-se suficiente e saborosa para os quatro comensais. Nas sobremesas não tenho nada a destacar. Em contrapartida, o que mais me agradou foi a carta dos vinhos: rica, diversificada, e sobretudo com uma apresentação de detalhes para cada escolha que não é nada comum mas que valorizei. Bebeu-se um Evel branco (10,5) que regou bem o polvo. O único aspeto que me deixa reticente neste restaurante é a disposição das mesas, demasiado apertadas e em fila, com uma optimização excessiva. Compreende-se isso porque as duas salas não são grandes e a praia ali à porta chama muitos comensais, sobretudo no verão. O serviço foi eficiente e com cortesia.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Restaurante muito simpático com comida boa e vistas bonitas. Preço razoável e atendimento bom! Voltarei com certeza!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa localização. Comemos carne, nada de especial. Preço qualidade exagerado, refletindo sobre qualidade de comida tanto na qualidade como na sua cofeçao, fica nem uma coisa nem a outra. Resumindo fica a localização do restaurante como ponto positivo.

Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um excelente almoço de família. Parrilada de peixes muito boa. Peixe fresco e muito saboroso. A voltar!

Os viajantes que viram Restaurante Verdes Lírios, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Verdes Lírios? Compartilhe suas experiências!