“EDITE XAVIER-PORTO”
Avaliação sobre Restaurante Meira

Restaurante Meira
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Meira no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Descrição: O Restaurante Dona Belinha apresenta um serviço atencioso e elegante, com a habitual hospitalidade minhota do bem receber. O Chef Bruno Pereira aposta numa carta gastronómica rica e de influência mediterrânica, primando sempre, pelos produtos mais frescos que a nossa terra e mar tem para oferecer. Caso deseje disfrutar uma experiência completa com o Menu de Degustação elaborado pelo nosso Chef, recomendamos que reserve com antecedência.
Publicada 31 de março de 2018

Fiquei hospedada no hotel Meira e tive o privilegio de desfrutar deste restaurante.
Comida bem confeccionada e aprazivel

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de conhecer, ambiente seleccionado, serviço ímpar, vinho da casa excelente, entradas de salivar, tudo a deixar a vontade de voltar, música de fundo divinal

Publicada 15 de novembro de 2017

Este restaurante é simpático e um pouco "gourmet". os preços um pouco altos para o que servem. Vem tudo no prato.

Publicada 15 de setembro de 2017

A entrada queijo laminado com tomate, bacon e linguiça foram oferta do chef, aprecie a mistura de sabores e texturas, continue com umas ameijoas à Bolhão Pato e com calma desfrute depois de um naco de vitela serrano na companhia de tartulhos e arroz de feijão, vai ver que está preparado para entrar nesta degustação gourmet dos sabores do Minho

HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2017

Boa tarde,

Em primeiro lugar, queremos desde já agradecer a sua preferência e comentário sobre o Restaurante Dona Belinha.

Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso restaurante. O seu comentário é para nós gratificante e motivador.

Na expectativa de contar novamente com a sua visita num futuro próximo, enviamos os nossos melhores cumprimentos,
Restaurante Dona Belinha

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos exactamente ao jantar quando abriu foi a nossa sorte porque passado meia hora o local foi invadido por uma excursão com toda a gente a acotovelar se na zona da comida. A comida é boa mas nada de especial, cabrito assado , e bacalhau com broa, tem umas saldas frias muito poucas, e algumas sobremesas. Não vale o valor que pedem.

Os viajantes que viram Restaurante Meira, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Meira? Compartilhe suas experiências!