“O arroz de feijão”
Avaliação sobre Restaurante Meira

Restaurante Meira
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Meira no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Descrição: O Restaurante Dona Belinha apresenta um serviço atencioso e elegante, com a habitual hospitalidade minhota do bem receber. O Chef Bruno Pereira aposta numa carta gastronómica rica e de influência mediterrânica, primando sempre, pelos produtos mais frescos que a nossa terra e mar tem para oferecer. Caso deseje disfrutar uma experiência completa com o Menu de Degustação elaborado pelo nosso Chef, recomendamos que reserve com antecedência.
Publicada 15 de setembro de 2017

A entrada queijo laminado com tomate, bacon e linguiça foram oferta do chef, aprecie a mistura de sabores e texturas, continue com umas ameijoas à Bolhão Pato e com calma desfrute depois de um naco de vitela serrano na companhia de tartulhos e arroz de feijão, vai ver que está preparado para entrar nesta degustação gourmet dos sabores do Minho

HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2017

Boa tarde,

Em primeiro lugar, queremos desde já agradecer a sua preferência e comentário sobre o Restaurante Dona Belinha.

Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso restaurante. O seu comentário é para nós gratificante e motivador.

Na expectativa de contar novamente com a sua visita num futuro próximo, enviamos os nossos melhores cumprimentos,
Restaurante Dona Belinha

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos exactamente ao jantar quando abriu foi a nossa sorte porque passado meia hora o local foi invadido por uma excursão com toda a gente a acotovelar se na zona da comida. A comida é boa mas nada de especial, cabrito assado , e bacalhau com broa, tem umas saldas frias muito poucas, e algumas sobremesas. Não vale o valor que pedem.

Publicada 17 de julho de 2017

Serviço de mesa muito bom.
A comida estava muito bem confeccionada, boa apresentação, boa quantidade, toque gourmet mas adequado a todos os gostos, mesmo o mais tradicional.
O ambiente é muito acolhedor, uma sala capaz de acolher negócios, família ou romance.
Recomendo!

Publicada 26 de março de 2017

Trata-se de um espaço muito agradável inserido no hotel Meira! Recomendo para uma boa refeição nesta pequena vila

HotelMeira, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2017

Bom dia,

Agradecemos o seu amável comentário relativamente à sua experiência no Restaurante Dona Belinha.

É um enorme prazer constatar que os nossos serviços atenderam às suas expectativas.
Toda a nossa equipa ficará orgulhosa em ler o seu comentário.

Esperamos voltar a contar com a sua preferência numa próxima visita a Vila Praia de Âncora.

Com os melhores cumprimentos,
Restaurante Dona Belinha.

Publicada 12 de janeiro de 2017

Restaurante com bufet de seg a sab a preços médios,tem um serviço esmerado e familiar juntos seus clientes.

HotelMeira, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de janeiro de 2017

Boa tarde,

É um enorme prazer constatar que o nosso serviço buffet atendeu às suas expectativas. Toda a nossa equipa ficará orgulhosa em ler o seu comentário.

Com os melhores cumprimentos,
Restaurante Dona Belinha.

Os viajantes que viram Restaurante Meira, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Meira? Compartilhe suas experiências!