Hostel D'Avenida(Vila Praia de Ancora)
Quim Barreiros Albergaria(Vila Praia de Ancora)
TripAdvisor
Apartmentos Turisticos Vila Praia(Vila Praia de Ancora)
  • De frente para o mar
Abrigo do Portinho(Vila Praia de Ancora)
TripAdvisor
Pousada Farol do Portinho(Vila Praia de Ancora)
TripAdvisor
Hang House(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Casa Zebras(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Guest House Pereira(Vila Praia de Ancora)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 11 de abril de 2018

Um fim de semana a 2, escolha do hotel não poderia ser melhor.
Óptima localização, tudo no hotel é pensado no cliente.
Na altura em que fomos o hotel estava em remodelações/renovações, mas não impediu que a estadia fosse de excelência.
Todo o staff é simpático, atencioso e acima de tudo profissional.
A comida e apresentação dos pratos é muito boa.
As condições do hotel são fantásticas, mas eles continuam a melhorar.
Obrigada pela forma como nos receberam.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Ema F, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá, Ana Sofia!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Exterior e interior bonito, quarto agradável, pessoal muito simpático, restaurante com excelente comida e ótima apresentação dos pratos.
Localização interessante permitindo movimentar-se pedonalmente na vila

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 10 de abril de 2018

Olá, Joel! Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliou em 31 de março de 2018

Boa localização, conforto,limpeza ,jantar excelente e pequeno almoço muito bom. De salientar a simpatia e profissionalismo sem excepção . Para avaliação excelente apenas falta o SPA que está em construção. Voltaremos certamente

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Ema F, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, Xavier!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Agradecemos ainda a sua sugestão e aguardamos ansiosos uma nova visita assim que o nosso SPA estiver disponível, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliou em 20 de março de 2018

Estive no hotel com a minha esposa e passei um fim-de-semana muito agradável. O staff foi muito simpático e prestável, as condições excelentes e o local muito calmo. Um óptimo pequeno almoço e a proximidade ao mar, fazem dele um local excelente. Aconselho a estadia.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Ema F, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá, Valter!

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma suite junior excelente, espaçosa, uma cama de qualidade e dimensões generosas. Um pequeno almoço variado e bem auxiliado com produtos de qualidade. Boa localização, pessoal competente. A melhorar estacionamento dificil e com abertura manual de portão.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 14 de fevereiro de 2018

Olá, Orlando! Agradecemos o seu comentário. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso Hotel e que teve uma estadia agradável. Ficamos à espera da sua próxima visita!