Publicada em 11 de abril de 2018

Um fim de semana a 2, escolha do hotel não poderia ser melhor.
Óptima localização, tudo no hotel é pensado no cliente.
Na altura em que fomos o hotel estava em remodelações/renovações, mas não impediu que a estadia fosse de excelência.
Todo o staff é simpático, atencioso e acima de tudo profissional.
A comida e apresentação dos pratos é muito boa.
As condições do hotel são fantásticas, mas eles continuam a melhorar.
Obrigada pela forma como nos receberam.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Ema F, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Olá, Ana Sofia!

Publicada em 9 de abril de 2018

Exterior e interior bonito, quarto agradável, pessoal muito simpático, restaurante com excelente comida e ótima apresentação dos pratos.
Localização interessante permitindo movimentar-se pedonalmente na vila

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Respondida 10 de abril de 2018

Olá, Joel! Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Publicada em 31 de março de 2018

Boa localização, conforto,limpeza ,jantar excelente e pequeno almoço muito bom. De salientar a simpatia e profissionalismo sem excepção . Para avaliação excelente apenas falta o SPA que está em construção. Voltaremos certamente

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Ema F, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Olá, Xavier!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Agradecemos ainda a sua sugestão e aguardamos ansiosos uma nova visita assim que o nosso SPA estiver disponível, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Publicada em 20 de março de 2018

Estive no hotel com a minha esposa e passei um fim-de-semana muito agradável. O staff foi muito simpático e prestável, as condições excelentes e o local muito calmo. Um óptimo pequeno almoço e a proximidade ao mar, fazem dele um local excelente. Aconselho a estadia.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ema F, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Olá, Valter!

Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma suite junior excelente, espaçosa, uma cama de qualidade e dimensões generosas. Um pequeno almoço variado e bem auxiliado com produtos de qualidade. Boa localização, pessoal competente. A melhorar estacionamento dificil e com abertura manual de portão.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 14 de fevereiro de 2018

Olá, Orlando! Agradecemos o seu comentário. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso Hotel e que teve uma estadia agradável. Ficamos à espera da sua próxima visita!