Quim Barreiros Albergaria(Vila Praia de Ancora)
Pousada Farol do Portinho(Vila Praia de Ancora)
Abrigo do Portinho(Vila Praia de Ancora)
Apartmentos Turisticos Vila Praia(Vila Praia de Ancora)
  • De frente para o mar
Hostel D'Avenida(Vila Praia de Ancora)
Hang House(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Casa Zebras(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço acessível e é muito bom, os quartos são extraordinários, a internet é muito boa, a alimentação é variada e bem confeccionada! Está muito bem situado, a praia e muito boa apesar da água ser fria (o ponto negativo)! Adorei o estilo rústico do hotel, muito bom, mas acho que podiam melhorar os acessos e criar um estacionamento para o hotel com capacidade por 1 carro por cada quarto!
Boa estadia!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2017

Boa tarde,

Em nome de toda a equipa, agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Meira e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.

Verificamos com grande satisfação que os nossos serviços foram do seu agrado.

Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de por fora não parecer nada de extraordinário, por dentro o hotel é excelente. Os quartos são pequenos mas muito bem decorados. A cama que nos calhou era enorme e muito confortável.

Os funcionários têm um nível de simpatia exemplar e as instruções apesar de antigas foram renovadas e ficaram excelentes.

O pequeno almoço foi o que mais gostei hoje hotel. Absolutamente nada a apontar. Muita variedade e de qualidade excelente.

A piscina e ótima pois é muito sossegada. Quando lá estivemos éramos os únicos na piscina e foi fantástico. Funciona como uma boa alternativa à praia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2017

Boa tarde,

Verificamos com grande satisfação que os nossos serviços foram do seu agrado, com especial destaque para o nosso pequeno almoço.

Publicada 13 de agosto de 2017

Um hotel que é maior por dentro do que por fora. O quarto que tive era bom, com boa decoração e tinha cama de casal, conforme pedi, o que já é muito bom. Convinha verificar a pressão da água que é fraca. De resto, está bem localizado e fica perto da marginal. Tem uma grande sala de pequenos almoços com muita variedade. Não dou 5 porque poderia haver um ou outro aspecto que deviam ter mais cuidado, mais a nível de limpeza er remodelação. Seja como for, recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Boa tarde,

Verificamos com grande satisfação que a maioria dos nossos serviços foram do seu agrado.

Publicada 9 de agosto de 2017

Hotel muito romantico,lindo ,alimentação excepcional! Preço em conta com a qualidade do "hotel" Aconselho,estrutura muito atraente,minha esposa amou ,localização é ótima perto da praia,
parabens a todos do hotel ,

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2017

Boa tarde,

Queremos desde já, agradecer a sua preferência e comentários sobre o Hotel Meira. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado positivamente os nossos serviços e a nossa localização.

O seu comentário é sem dúvida motivador para toda a nossa equipa!

Esperamos em breve, poder contar novamente com a vossa visita.
Melhores Cumprimentos

Publicada 9 de agosto de 2017

Hotel muito bem situado, na pitoresca vila piscatória de Âncora.
Fomos mais uma vez recebidos com todo o carinho pelo simpático staff.
Adorei a surpresa de aniversário que me fizeram. Obrigada Dra. Luísa.
Quartos confortáveis, bem decorados, limpos, com fantásticos terraços. Boa insonorização e sinal de internet.
Pequeno almoço de excelência.
Adorámos o snack (sandes Club e sangria) que pedimos no bar do Hotel. Nunca o tínhamos feito e ficámos fãs.
Voltaremos sempre!

Dica de quarto: Eu prefiro os quartos com varanda no primeiro piso.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Boa tarde,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Meira e por ter partilhado a sua experiência no Tripadvisor.

Verificamos com grande satisfação que os nossos serviços superaram as vossas expectativas. Toda a nossa equipa irá ficar orgulhosa em ler esta mensagem honrosa e em ver o seu trabalho reconhecido pelos nossos estimados clientes. É sem dúvida, motivador para todos, sem exceção!

Esperamos em breve, receber novamente a vossa visita.