“Muito bom ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização fantástica para ir à praia e para sair à noite à rua. Instalações muito boas. Restaurante com muita qualidade, preço baixo e serviço top. Excelente para crianças. Estacionamento para hóspedes a 100 metros, mas poderão encontrar público junto ao hotel.
Mt mt bom.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Boa tarde,

Queremos desde já, agradecer a sua preferência e comentários sobre o Hotel Meira. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado positivamente os nossos serviços e a nossa localização.

Esperamos em breve, poder contar novamente com a vossa visita.

Melhores Cumprimentos

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço acessível e é muito bom, os quartos são extraordinários, a internet é muito boa, a alimentação é variada e bem confeccionada! Está muito bem situado, a praia e muito boa apesar da água ser fria (o ponto negativo)! Adorei o estilo rústico do hotel, muito bom, mas acho que podiam melhorar os acessos e criar um estacionamento para o hotel com capacidade por 1 carro por cada quarto!
Boa estadia!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2017

Boa tarde,

Em nome de toda a equipa, agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Meira e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.

Verificamos com grande satisfação que os nossos serviços foram do seu agrado.

Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de por fora não parecer nada de extraordinário, por dentro o hotel é excelente. Os quartos são pequenos mas muito bem decorados. A cama que nos calhou era enorme e muito confortável.

Os funcionários têm um nível de simpatia exemplar e as instruções apesar de antigas foram renovadas e ficaram excelentes.

O pequeno almoço foi o que mais gostei hoje hotel. Absolutamente nada a apontar. Muita variedade e de qualidade excelente.

A piscina e ótima pois é muito sossegada. Quando lá estivemos éramos os únicos na piscina e foi fantástico. Funciona como uma boa alternativa à praia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Agosto de 2017

Boa tarde,

Verificamos com grande satisfação que os nossos serviços foram do seu agrado, com especial destaque para o nosso pequeno almoço.

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Um hotel que é maior por dentro do que por fora. O quarto que tive era bom, com boa decoração e tinha cama de casal, conforme pedi, o que já é muito bom. Convinha verificar a pressão da água que é fraca. De resto, está bem localizado e fica perto da marginal. Tem uma grande sala de pequenos almoços com muita variedade. Não dou 5 porque poderia haver um ou outro aspecto que deviam ter mais cuidado, mais a nível de limpeza er remodelação. Seja como for, recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Boa tarde,

Verificamos com grande satisfação que a maioria dos nossos serviços foram do seu agrado.

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Hotel muito romantico,lindo ,alimentação excepcional! Preço em conta com a qualidade do "hotel" Aconselho,estrutura muito atraente,minha esposa amou ,localização é ótima perto da praia,
parabens a todos do hotel ,

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
HotelMeira, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2017

Boa tarde,

O seu comentário é sem dúvida motivador para toda a nossa equipa!

Esperamos em breve, poder contar novamente com a vossa visita.
Melhores Cumprimentos
Hotel Meira

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Vila Praia de Ancora.
a 5,8 km de distância
Fábrica do Chocolate Hotel
Nº 4 de 26 em Viana do Castelo
224 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Meira? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Meira

Endereço: Rua 5 de Outubro, 56 | Vila Praia de Âncora, Vila Praia de Ancora 4910-386, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Viana do Castelo > Vila Praia de Ancora
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Vila Praia de Ancora
Faixa de preço: R$ 219 - R$ 415 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Meira 4*
Número de quartos: 52
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel de 4 estrelas, situado em Vila Praia de Âncora, a 200 metros da famosa "praia das crianças", a 16km de Viana do Castelo, 80km do Aeroporto do Porto e a 10 minutos de Espanha. Dispõe de 52 quartos totalmente equipados com casa de banho privativa, restaurante, bar, sala de jogos, piscina exterior, business centre com a acesso gratuito à internet, garagem e parque privativo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, HostelWorld, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Meira com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?