“Muito Bom”

Restaurante Camarão
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Um restaurante muito bem localizado, mesmo à beira mar, o staf foi bastante prestável. Comemos camarão para entrada, que estava muito bem temprado e era muito fresco. o Robalo grelhado era de excelente qualidade e sabor. Muito bom! Recomendo vivamente.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e ementa a preços acessíveis e um local calmo e reservado.
Está situado a beira de uma das mais bonitas praias do Alto Minho

Avaliou em 10 de março de 2018

Num ambiente muito acolhedor junto à praia do Forte do Cão, com uma paisagem espectacular não só para o Oceano como também para Vila Praia de Âncora, almoçámos um robalo grelhado muito bem confeccionado. Estava excelente. Recomendo este restaurante.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, bom atendimento e ótima localização.
Encontramos este restaurante por acaso mas foi uma boa surpresa. Ambiente acolhedor com recuperador de calor ligado, vistas para o mar, condições ótimas num domingo frio e chuvoso.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Bela maneira de terminar a estadia em Vila Praia de Âncora, um pouco mais afastado, já a sair para Viana do Castelo mas com Vila Praia no raio de visão, e que visão, mesmo junto ao mar. Fomos atendidos com muita simpatia, sem reserva, restaurante acabou por encher, ainda chegava gente quando fomos embora. Pedimos arroz de marisco e o tempo de espera foi acompanhado de um paozinho a fumegar muito fresquinho. O Arroz estava óptimo e foi muito bem servido para duas pessoas, veio na panela o que achei muito bom. pedimos uma sobremesa que estava espectacular, no final pedimos a conta e o Sr. verificou comigo o que tinha vindo para entrada e de imediato reparou que tinha colocado algo que não tinha vindo fazendo de imediato o acerto na conta. O preço não é dos mais baratos mas corresponde ao que me foi servido. Voltarei assim que possível!

Os viajantes que viram Restaurante Camarão, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Camarão? Compartilhe suas experiências!