“Excelente”
Avaliação sobre Masseira Cafe-Bar

Masseira Cafe-Bar
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fui lá duas ou três vezes comer e adorei sempre. Boa comida (em quantidade e qualidade),bom ambiente, bom serviço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem dúvida que o ponto forte é a localização... O espaço estava um pouco desleixado e quanto aos produtos, quantidade no lugar de qualidade!

Avaliou em 6 de Abril de 2018

Preços acessíveis e atendimento impecável. Opções vegan no menu (não é preciso alterar nada).
Esplanada com vista espectacular.

Avaliou em 26 de Outubro de 2017

Situado no final da marginal de V P Âncora, logo a seguir ao Forte, e junto à lota e mercado do peixe, com uma vista espectacular sobre o mar, descobri um café/snack bar com muita categoria.
Faz umas torradas excelentes, bem barradas com manteiga e acompanhadas, à parte, com pequena terrina de doce de morango.
Registo que servem refeições ligeiras com bom aspecto, pois não as degustei.
Está-se muito bem a ler ou a conversar.

Avaliou em 18 de Setembro de 2017

Pela 4ª ou 5ª vez fui a este restaurante onde fui servido de forma aceitável. Lamentavelmente a última vez lá fui , pedi uma francesinha que embora maior do que se poderia exigir o paladar e qualidade dos produtos deixaram muito a desejar . Minha esposa pediu uma salada do mar (se bem me recordo ) e limitou-se a provar nem lhe tocou . Reclamamos e empregada com cara de dez para as onze limitou-se a responder iria transmitir . Quando abriu á 2 anos gostei e fui bem servido , agora acho está a descambar . Se continuar assim para próximo Verão fecha .

Os viajantes que viram Masseira Cafe-Bar, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Masseira Cafe-Bar? Compartilhe suas experiências!