“Muito bom! Está no meu top10”
Avaliação sobre Esquina do Avesso

Esquina do Avesso
Cozinhas Portuguesa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Continua muito bom! Combinação de sabores fantástica. Nova ementa, do que experimentei estava óptimo.
Aconselho, jantar a dois ...... nice

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foram as fotografias e bons comentários que nos levaram a experimentar este restaurante para um almoço de domingo em família. Não podíamos ter ficado mais desiludidos (e com fome!).
Fomos atendidos com muita antipatia, fizeram "o favor" de nos explicar que devíamos pedir 2 pratos por pessoa (a €11/€15 cada!!!) porque as doses eram pequenas.
Optamos por pedir um pouco de tudo, grande erro. Veio um prato de cada vez com doses minúsculas para partilhar. O tempo entre pratos foi excessivo (15/20minutos!) O que fez com que desistissemos de pedir mais alguma coisa, nem nos atrevemos nas sobremesas (ate porque a cozinha fechava às 15h e já estávamos há duas horas a "tentar" almoçar).
Talvez um bom restaurante para casais, mas não esperem experimentar vários pratos, senão desesperam.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

vou regularmente à esquina e adoro! sempre uma bela surpresa as novas inclusões no menu! hmmm camaroes fritos, cheesecake de mateiga de amendoim yummy! staff é super simpático!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos inovadores e com muita qualidade na confeção. Ingredientes de qualidade, ambiente do restaurante algo alternativo, mas agradável.
Apesar do staff ter esquecido cocktail para entrada a experiência foi muito positiva.
O empratamento deixa a sensação que falta algo no prato... Além disso as doses não são volumosas.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar no Esquina do Avesso nunca nos desilude, vamos com alguma frequência e sempre que o menu tem novidades o que é ótimo pois permite experimentar novas coisas. Apenas gostaria que a carta de vinhos fosse tendo também novos e diferentes vinhos.

Os viajantes que viram Esquina do Avesso, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Esquina do Avesso? Compartilhe suas experiências!