“Razoável ”
Avaliação sobre Francesinhas Al Forno

Francesinhas Al Forno
Reservar com
Não há disponibilidade em Francesinhas Al Forno no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Staff simpático. Muito cheiro a grelhado que se mantém na roupa e cabelo. Nada agradável. Francesinha razoável, mas pra não repetir. Ao valor da francesinha acresce o valor das batatas.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Razoável Francesinha, com o molho a saber, na minha opinião, demasiado a ketchup.

O serviço é bom e rápido e o espaço agradável.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Francesinhas excelentes, funcionários muito simpáticos e serviço rápido. Restaurante para não fumadores e tem uma vista fantástica para a praia de Leça.
Parabéns!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

As melhores francesinhas que já comi no porto
Casa linda , super acolhedora, staff sempre atento e disponíveis.
E agora a casa é para não fumadores.
Recomendo , tem muitas variedades de francesinhas , já provei algumas , são deliciosas
*****

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Já tinha lido críticas noutros sites e muita gente dizia bem e eu concordo. Este restaurante, como o nome indica, dedica-se principalmente à francesinha e fazem um muito bom trabalho. O mais importante na francesinha para mim, é ter um bom molho, e o que lá se serve é muito bom. A francesinha em si também estava muito boa embora a carne não seja da melhor qualidade podendo conter um bocado de nervo. As batatas não gostei de todo. Eu costumo devorar as batatas antes da francesinha e quase que deixava no prato.
No geral, paga-se pouco para a boa qualidade que lá servem. Gostei e pretendo voltar

Os viajantes que viram Francesinhas Al Forno, também viram

Porto, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Francesinhas Al Forno? Compartilhe suas experiências!