“Má relação qualidade preço”
Avaliação sobre Xiringuito - Beach Club

Xiringuito - Beach Club
Publicada 26 de setembro de 2021

Mais um sítio para o Instagram. Sinceramente a comida não vale o preço que custa. Não avisam no menu todos os ingredientes que a comida leva, e quando o cliente não gosta da refeição, como foi o caso, não houve um desconto, um pedido de desculpas, nada. A conta foi paga por inteiro, como se estivesse tudo bem.
A não voltar para refeição, local apenas para tomar uma bebida.

Data da visita: setembro de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2021

Boa Tarde Filipa

Agradecemos desde já o seu feedback que é bastante importante para conseguirmos melhorar aspectos menos positivos.
Lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha ido de encontro às suas expectativas.
De forma a conseguirmos melhorar e evitar situações similares pedíamos encarecidamente o detalhe do prato que pediu.

Ficamos à espera de a ver numa próxima visita!

Publicada 31 de agosto de 2021

Apesar de não me ter dirigido ao Xiringuito com o objectivo de jantar, todos os pratos que vi nas restantes meses tinham aspecto maravilhoso, pelo que pedi uns nachos (sou fã!) com umas cervejas a acompanhar. Estava tudo excelente, fomos atendidos com extrema simpatia por todo o staff e fomos servidos muito rapidamente.

O espaço é amplo com várias zonas para todos os gostos e as mesas devidamente afastadas.

Recomendo, especialmente para quem quiser passar um final de tarde muito agradável e petiscar uns snacks.

Vou voltar com toda a certeza!

Boa Tarde Hélder

Ficamos bastante agradados que a sua experiência no nosso espaço tenha sido uma experiência positiva e a repetir.

Agradecemos pelo seu feedback

Até uma próxima!

Publicada 27 de agosto de 2021

Não conhecíamos mas decidimos experimentar.
Vistas magníficas, mesas com distância que não se costuma ver noutros lados e um serviço super ‘amigo’.
Adoramos, vamos voltar.
O prego em pão era muito bom. Não bebemos a famosa sangria mas da próxima vez não vamos perder.

Obrigado Xiringuito!

Boa Tarde Afonso

Agradecemos desde já o seu feedback!
Ficamos muito agradados que o nosso serviço, atmosfera e comida lhe tenha agradado.

Ficamos à sua espera para vir provar as nossas sangrias e não hesite em pedir ajuda a um dos nossos funcionários para encontrar a que mais se adequa aos seus gostos

Até uma próxima!

Publicada 27 de agosto de 2021

Recomendo vivamente o espaco e recomendo tambem o burger black angus que é do melhor que ja comi!
Sangria é top!
Recomendo!

Boa Tarde Francisco

Muito obrigada pelo seu feedback positivo. Ficamos imensamente agradados que tenha gostado da sua experiência no nosso espaço, e do nosso famoso Black Angus.

Ficamos à espera da sua próxima visita!

Publicada 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência!
Jantar com amigos e todos adoramos. Ambiente fantástico, serviço maravilhoso, as melhores sangrias e comida saborosa!
Sou novo cliente e voltarei!
Obrigado

Boa Tarde

Muito obrigada pelo seu feedback!
Estamos muito contentes que a sua visita tenha resultado numa excelente experiência.

Ficamos à sua espera numa próxima visita

Os viajantes que viram Xiringuito - Beach Club, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Xiringuito - Beach Club? Compartilhe suas experiências!