“Excelente descoberta em Leça !”
Avaliação sobre Xiringuito - Beach Club

Xiringuito - Beach Club
Publicada 27 de agosto de 2021

Não conhecíamos mas decidimos experimentar.
Vistas magníficas, mesas com distância que não se costuma ver noutros lados e um serviço super ‘amigo’.
Adoramos, vamos voltar.
O prego em pão era muito bom. Não bebemos a famosa sangria mas da próxima vez não vamos perder.

Obrigado Xiringuito!

Data da visita: agosto de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2021

Boa Tarde Afonso

Agradecemos desde já o seu feedback!
Ficamos muito agradados que o nosso serviço, atmosfera e comida lhe tenha agradado.

Ficamos à sua espera para vir provar as nossas sangrias e não hesite em pedir ajuda a um dos nossos funcionários para encontrar a que mais se adequa aos seus gostos

Até uma próxima!

Publicada 27 de agosto de 2021

Recomendo vivamente o espaco e recomendo tambem o burger black angus que é do melhor que ja comi!
Sangria é top!
Recomendo!

Boa Tarde Francisco

Muito obrigada pelo seu feedback positivo. Ficamos imensamente agradados que tenha gostado da sua experiência no nosso espaço, e do nosso famoso Black Angus.

Ficamos à espera da sua próxima visita!

Publicada 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência!
Jantar com amigos e todos adoramos. Ambiente fantástico, serviço maravilhoso, as melhores sangrias e comida saborosa!
Sou novo cliente e voltarei!
Obrigado

Boa Tarde

Muito obrigada pelo seu feedback!
Estamos muito contentes que a sua visita tenha resultado numa excelente experiência.

Ficamos à sua espera numa próxima visita

Publicada 27 de agosto de 2021

Era cliente deste local há muito tempo e era o bar de praia de eleição pela qualidade e atendimento, voltei e soube depois que mudaram de gerência.
A carta está modificada e honestamente nao para melhor.
Baixaram a qualidade dos produtos e aumentaram os preços.
Pouca relação qualidade de preço.
Pedi prego no pão e por 2 vezes nao consegui comer devido à fraca qualidade da carne o que nao acontecia anteriormente.
Realça se a simpatia das funcionárias e o cuidado durante a experiência no local, mas o bom atendimento apenas não faz uma casa.

Boa Tarde

Agradeçemos desde já o seu feedback, pois este é bastante importante para conseguirmos melhorar e solucionar aspectos menos positivos!

Lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha ido de encontro às suas expectativas, mas já fizemos alterações a alguns produtos nomeadamente ao prego e estamos esperançosos que numa próxima visita, a nossa nova receita lhe agrade

Publicada 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A refeição foi óptima, bem servida, boa qualidade de produtos adorei, o sítio é lindo ! Localização fabulosa á beira mar ...e o atendimento da Luísa foi excelente, simpática, dinâmica e sempre atenta , qualidades que nem sempre é fácil de encontrar! Parabéns a todos .
Luísa e José Teixeira

Boa Tarde Luísa e José

Ficamos bastante agradados com o vosso feedback e a nossa querida Luísa também

Até uma próxima!

Os viajantes que viram Xiringuito - Beach Club, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Xiringuito - Beach Club? Compartilhe suas experiências!