“Ma relação qualidade preço”
Avaliação sobre Xiringuito - Beach Club

Xiringuito - Beach Club
Publicada 27 de agosto de 2021

Era cliente deste local há muito tempo e era o bar de praia de eleição pela qualidade e atendimento, voltei e soube depois que mudaram de gerência.
A carta está modificada e honestamente nao para melhor.
Baixaram a qualidade dos produtos e aumentaram os preços.
Pouca relação qualidade de preço.
Pedi prego no pão e por 2 vezes nao consegui comer devido à fraca qualidade da carne o que nao acontecia anteriormente.
Realça se a simpatia das funcionárias e o cuidado durante a experiência no local, mas o bom atendimento apenas não faz uma casa.

Data da visita: agosto de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2021

Boa Tarde

Agradeçemos desde já o seu feedback, pois este é bastante importante para conseguirmos melhorar e solucionar aspectos menos positivos!

Lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha ido de encontro às suas expectativas, mas já fizemos alterações a alguns produtos nomeadamente ao prego e estamos esperançosos que numa próxima visita, a nossa nova receita lhe agrade

Publicada 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A refeição foi óptima, bem servida, boa qualidade de produtos adorei, o sítio é lindo ! Localização fabulosa á beira mar ...e o atendimento da Luísa foi excelente, simpática, dinâmica e sempre atenta , qualidades que nem sempre é fácil de encontrar! Parabéns a todos .
Luísa e José Teixeira

Boa Tarde Luísa e José

Ficamos bastante agradados com o vosso feedback e a nossa querida Luísa também

Até uma próxima!

Publicada 19 de agosto de 2021

Numa noite de jantar de amigos, com um jantar excelente o melhor da noite estava por se revelar. Foi quando a funcionária Luísa Peixoto deu-nos as boas vindas e recebeu nós com a maior simpatia e boa disposição. Ao longo da noite Luísa Peixoto foi mostrando o seu enorme profissionalismo, excelente personalidade e gratificante comunicação, com isto foi mostrando a impressionante e excelente funcionária que o xiringuito alguma vez teve ou terá. Com isto quero agradecer, como agradeci pessoalmente, a Luísa Peixoto pelo enorme profissionalismo e excelente pessoa que mostrou ser. E mais destas pessoas que o mundo precisa e o Xiringuito havia de dar valor a está funcionária por ela deixa os clientes satisfeito com o local e com vontade de repetir. Eu venho repetir claramente mas com a condição de ser atendimento pela enorme Luísa Peixoto. A si Luísa Peixoto o meu enorme obrigado. Um futuro risonho para si.

Tiago Ribeiro

Boa Tarde Tiago

Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no nosso espaço !

A Luísa é sem dúvida uma profissional de excelência, sempre disponível, e com uma energia contagiante

Ficamos à sua espera numa próxima visita e a Luísa também

Publicada 18 de agosto de 2021

Hoje dia 18 de agosto viemos jantar e fomos atendidos pela menina Luísa Peixoto , foi muito atenciosa e esteve sempre atenta as nossas necessidades, foi muito prestável e as sugestões que nós colocou foram de encontro com as nossas expectativas pois o jantar está todo muito bom . Quero deixar aqui registado o meu agrado pois ela merece porque o restaurante só tem a ganhar com funcionários empenhados como ela. Certamente que voltaremos muito pela menina Luísa .
Obrigada
Inês Mendes Madureira

Boa Tarde Inês

Muito obrigada pelo seu feedback.

Ficamos muito agradados que a sua experiência no Xiringuito ido de encontro às suas expectativas!

A Luísa é sem dúvida uma profissional empenhada e sempre com um sorriso na cara.

Ficamos à sua espera numa próxima visita e a Luísa também

Publicada 17 de agosto de 2021

Espaco incrível e muito bem atendidos pelo funcionário Tiago, muito simpático e com um ótimo atendimento

Boa Tarde Sofia

Muito obrigada pelo seu feedback!

O Tiago é a simpatia e diversão em pessoa

Ficamos à sua espera numa próxima visita

Os viajantes que viram Xiringuito - Beach Club, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Xiringuito - Beach Club? Compartilhe suas experiências!