“Aquilo não é pica-pau…”
Avaliação sobre Xiringuito - Beach Club

Xiringuito - Beach Club
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sangria, 5*, Perrito 5* , Prego Serrano 3*, muito seco, Pica-Pau 0* (aquilo não é pica-pau)… o tempo de espera por mesa e exagerado.

Data da visita: agosto de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Estimado Jorge,

Em primeiro lugar, queremos agradecer a tua visita ao Xiringuito - Beach Club e pelo feedback positivo que nos deixou.
Estamos muito satisfeitos em saber que o nosso Xiringuito correspondeu às tuas expectativas.
Esperamos receber-te muito brevemente e se tiveres alguma recomendação que nos permita melhorar ainda mais, por favor partilha connosco.

Publicada 30 de julho de 2021

Espaço incrível em todos os aspectos possíveis. Super recomendável. Localização, staff, ementa e a vista.

Data da visita: julho de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Estimada Odete,

Publicada 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom! O serviço é fantástico! A alteração da ementa foi muito bem conseguida, melhor que antes! A qualidade da comida aumentou significativamente !Parabéns!

Data da visita: junho de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2021

Estimado Global29406025904

Publicada 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O melhor spot! Excelente esplanada com todas as medidas de segurança postas em prática! Bebi uma sangria maravilhosa e comi um polvo fantástico! Recomendo vivamente!

Data da visita: junho de 2021
Xiringuito - Beach Club, Proprietário do(a) Xiringuito - Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2021

Estimado,

Publicada 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adorei tudo, mas principalmente o funcionário super simpático que nos atendeu. Sr Tiago (italiano) adorei o seu atendimento e tenciono voltar pela sua simpatia e pelo ótimo atendimento que nos proporcionou
O espaço é fantástico e a bela vista para o mar

Data da visita: julho de 2021

Estimado,

Os viajantes que viram Xiringuito - Beach Club, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Xiringuito - Beach Club? Compartilhe suas experiências!