“Jantar”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Já cá temos vindo por várias vezes. Adoramos a cozinha caseira e o atendimento é sempre do melhor.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Muito acolhedor. Vinho bom e barato em comparação a outros restaurantes. Recomendo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida óptima caseira com muitas opções de escolha e atendimento muito simpático. Vale a pena uma visita.

Publicada 11 de abril de 2018

Atendimento e simpatia 5 estrelas! Qualidade da comida 5 estrelas! Recomendo... Cada visita é uma nova e maravilhosa surpresa no que à qualidade diz respeito.

Publicada 8 de abril de 2018

Espaço moderno e limpo. Ambiente familiar e acolhedor. Serviço muito atencioso. Comida de muito boa qualidade e feita na hora. Confecção cuidada e sabores bastante vivos. Comi Bife à D. Forno, que é um género de Wellington menos espesso. Uma dose para duas pessoas custa 26€. A guarnição pode ser pouca, mas pedimos um reforço que nos foi trazido sem custo extra. Comemos Mexilhões à Bolhão de Pato de entrada que estavam muito frescos e saborosos. A dose custa uns 5,5€.
Achei que o ambiente poderia melhorar bastante se baixassem a luz ambiente e colocassem focos de luz sobre as mesas, o que daria ao restaurante um ambiente mais romântico, sem que a comida e as pessoas ficassem às escuras.
No geral, gostei bastante e tenciono repetir.

Os viajantes que viram Don Forno, também viram

Maia, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Don Forno? Compartilhe suas experiências!