“Jantar”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom. Já cá temos vindo por várias vezes. Adoramos a cozinha caseira e o atendimento é sempre do melhor.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Muito acolhedor. Vinho bom e barato em comparação a outros restaurantes. Recomendo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida óptima caseira com muitas opções de escolha e atendimento muito simpático. Vale a pena uma visita.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Atendimento e simpatia 5 estrelas! Qualidade da comida 5 estrelas! Recomendo... Cada visita é uma nova e maravilhosa surpresa no que à qualidade diz respeito.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Espaço moderno e limpo. Ambiente familiar e acolhedor. Serviço muito atencioso. Comida de muito boa qualidade e feita na hora. Confecção cuidada e sabores bastante vivos. Comi Bife à D. Forno, que é um género de Wellington menos espesso. Uma dose para duas pessoas custa 26€. A guarnição pode ser pouca, mas pedimos um reforço que nos foi trazido sem custo extra. Comemos Mexilhões à Bolhão de Pato de entrada que estavam muito frescos e saborosos. A dose custa uns 5,5€.
Achei que o ambiente poderia melhorar bastante se baixassem a luz ambiente e colocassem focos de luz sobre as mesas, o que daria ao restaurante um ambiente mais romântico, sem que a comida e as pessoas ficassem às escuras.
No geral, gostei bastante e tenciono repetir.

Os viajantes que viram Don Forno, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Já visitou Don Forno? Compartilhe suas experiências!