Maia

Avaliação sobre Restaurante Tourigalo Maia

Restaurante Tourigalo Maia
60 de 158 Restaurantes em Maia
Opções: Reservas
Descrição: Na Maia desde 1990, o Tourigalo é um restaurante com características especiais e uma decoração rústica. Com uma ementa à base de grelhados, onde se destacam o frango, a costeleta laminada e o bacalhau à Tourigalo.

Facilidade de estacionamento, salas agradáveis, serviço simpático pelo menos connosco foram impecáveis. O frango é excelente e só por si já justifica a visita, também da forma como vem apresentado. A traversa vem sobre uma base onde é colocado carvão vulcânico, desta forma teremos sempre o frango quente! quero dizer que fomos lá 3 vezes numa semana.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

À semelhança de várias vezes que vou a este restaurante, hoje voltei com desta feita com a família. Tivemos o cuidado de saber o que estaria a sair mais rápido uma vez que nos informaram que o frango no churrasco demoraria entre 10 a 30min, opção; 1 dose de costelinhas de vitela + 1/2 posta para as crianças. Qual o nosso espanto quando o tempo começa a passar e volvidos mais de 30 min o funcionário lá resolve informar que houve um engano e em vez de 1 dose de costelinhas so tinham preparado 1/2, mas mesmo assim a espera continuava e nem a dita 1/2 dose apareceu. Mais 15 min e nada, voltamos a falar e o funcionário pede ajuda ao gerente que vem com a mesma historia e desculpas, mas costelinhas, nada, nem 1/2 nem 1! Mais 10 min à espera e finalmente as deliciosas costelinhas que por momentos nos fizeram salivar, lá resolveram aparecer. Eis que o infindável tempo de espera nos premeia com um horrível piano, sem sabor, frio e muito provavelmente mal reaquecido/descongelado . Dito isto, apesar do funcionário ter constatado a vigarice ainda propôs trocar pelo frango que afinal já devia estar a apanhar banhos de lume no grelhador, dito isto resolvemos terminar por ali o repasto, simplesmente pagar 46.00 € como que satisfeitos estivéssemos e ir embora! Fantástica forma legal de extorquir dinheiro...continuem assim que o karma não falha!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de dezembro de 2019

Fui jantar, como aliás o faço há anos,....
Fui, hoje, atendido por um funcionário, alto, jovem e de cor, que quase me batia,.....
Entre outras, pedi mais uma bebida,..... fiquei há espera,.... estava lá dentro no bar, a rir se, e fazer de conta que não me via, e eu de braço no ar,.....
Enfim, mt mau
Voltar,............

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Amplo estacionamento, serviço take away, salas muito agradáveis, serviço rápido e amável. O frango é excelente e só por si já justifica a visita! Bacalhau excelente bem como a carne. A repetir a visita!

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A Época próxima do natal não ajudou a uma experiência melhor, pois o restaurante estava cheio de grupos barulhentos.
Mesmo assim os empregados foram de uma atenção excepcional a todos os pormenores servindo com rapidez e simpatia. A comida era de grande qualidade.
O restaurante tem um amplo parque de estacionamento. Não há desculpas para não ir experimentar

Os viajantes que viram Restaurante Tourigalo Maia, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto
Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Maia, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Tourigalo Maia? Compartilhe suas experiências!