“Muito bom, mas poderia ser ainda melhor!”
Avaliação sobre Mister Churrasco

Mister Churrasco
9 de 152 Restaurantes em Maia
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Lugar confortável e extremamente limpo. Boas variedade de pratos, com preços justos. O Frango e a picanha são excelentes. Peca, porém, em pequenos detalhes. A dose de picanha é acompanhada de farofa, feijão e couve. A meu ver, o restaurante deve melhorar esse acompanhamento, pois a quantidade de farofa e couve é insuficiente até mesmo para uma pessoa. Acho que deveriam mudar a travessa em que são servidos esses acompanhamentos, colocando uma dose competível com um prato que visa atender duas pessoas. No mais, a comida é excelente. As entradas são boas e o preço é realmente justo! Boas sobremesas. Bom atendimento. Voltarei para experimentar outros pratos do cardápio.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente, desde a comida até ao atendimento tanto no takeaway como na sala, nada a apontar, nunca saio decepcionado.

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pratos muito bem preenchido, com bom aspeto e um preço barato.
Os bifinhos de frango estavam muito bons e muito bem asados, batatas saborosos mesmo a salada estava boa.
O Prego no prato digo o mesmo estava bom, a carne vinha um pouco mal passada mas aí também depende de pessoa para pessoa.
Mas no fim ficamos muito bem satisfeito.
Tem bastante gente, dependendo da hora pode ser difícil arranjar um lugar.
Empregados foram bem educados e fui bem atendo.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Take away bom embora por vezes como está sempre cheio “enganam um pouco” e pedindo Posta que é boa vem sempre com excesso de azeite/gordura o que é pena pois é grelhado. Mas são gostos a mim não me agrada a outros talvez. Excelente o frango do churrasco e o tomahawk é do melhor. O restaurante não se aguenta pois ficamos com um cheiro a comida muito desagradável o que é lamentável , já deviam ter investido num sistema melhor de extração

Publicada 22 de junho de 2019

Restaurante de topo e serviço top... A gerência é do melhor que há... Nunca visto...
Expeimentem que não se vão arrepender...

Os viajantes que viram Mister Churrasco, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Maia, Distrito do Porto

Já visitou Mister Churrasco? Compartilhe suas experiências!