“Ótima experiência ”
Avaliação sobre Estação

Estação
Reservar com
Não há disponibilidade em Estação no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
33 de 138 Restaurantes em Maia
Descrição: Establecido no edificio histórico que desde 1932 foi uma Estação Ferroviária, nasce o Estação - Restaurante & Café. Com o conceito de "all-day-long", apresenta propostas de cafetaria, cocktails e um menu elaborado com o intuito de agradar a todos. Aos domingos há brunch ao almoço e menu grill ao jantar, com opções de tapas, hambúrgueres e francesinha.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Num almoço com uma amiga. Espaço super agradável, ficamos na parte envidraçada com vista para o exterior, comida muito bem confecionava, decoração muito bonita, funcionários simpáticos e a primar pelo bom funcionamento.
Almoçamos sopa de abóbora com feijão verde, burrito com perú e pimentos. Para sobremesa uma delicia de chocolate com bola de gelado de maracujá. Muito bom!
A voltar com toda a certeza.

EstacaoMaia, Gestor do(a) Estação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Estimada Soraia, ficamos muito gratos pelas palavras de apreciação que nos deixou. A nossa maior motivação é perceber que o serviço que prestamos é do agrado dos nossos clientes, pelo que esperamos manter a sua satisfação em futuras visitas! Será sempre bem-vindo ao Estação!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante foi uma agradável surpresa. Por fora, visto na perspectiva do ecocaminho parece apenas um café, mas o espaço lá dentro é bastante acolhedor, bem climatizado e muito bem decorado.
Os funcionários são bastante educados e simpáticos.
A comida é muito bem confeccionada e saborosa.
Entradas leves muito boas. A posta estava divinal, com excelentes proporções e os acompanhamentos deliciosos e variados. O brownie estava muito bom.
O cheesecake é diferente do habitual, eu pessoalmente não gostei muito, mas é a minha opinião pessoal.
O preço é um pouco puxado, mas valeu a pena, o restaurante está no meu top 3 na Maia.
Não é para ir todas as semanas, mas voltaremos de certeza!

Caríssimo Francisco, a equipa Estação agradece o seu positivo comentário e continuaremos a trabalhar arduamente para que possamos continuar a corresponder às suas expectativas em futuras visitas. O nosso Cheesecake é confeccionado usando o método "New York Style", pelo que o resultado é um pouco diferente do cheesecake habitual. Teremos novidades na nossa carta para breve! Será sempre bem-vindo ao Estação. Obrigado!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Optimo local para tomar uma refeição agradavel, com um ambiente sossegado e confortavel. O atendimento é bom e simpático.

Estimado João, agradecemos o seu comentário e será com grande satisfação que o receberemos futuramente no Estação! Será sempre bem-vindo!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço. A unica opção disponível é um menu executivo, com um de 3 pratos à disposição. Couvert sofrível, sendo a palavra sofrível a que melhor descreve a experiência. Enquanto esperamos uma hora por ser servidos, assistimos a um casal pura e simplesmente desistir e ir embora sem comer e a um outro aguardar 20 minutos por um cheesecake (!).
Finalmente a comida...um lombinho de porco bem confeccionado mas estragado com a adição de um molho doce que, acompanhado por um creme de cenoura completamente enssosso, fez o prato parecer mais uma sobremesa, que a própria sobremesa, o tal cheesecake que envergonharia o responsável pela confecção deste, se vergonha fosse algo que os responsáveis pela cozinha tivessem. Não recomendo.

Caro Luís, agradecemos desde já o seu comentário, que nos mereceu a máxima atenção. Lamentamos profundamente que a sua experiência no nosso restaurante tenha sido tão negativa pois, e ao contrário do que afirma, não só os responsáveis pela cozinha, mas sim toda a equipa Estação é altamente profissional e capaz. Sentimo-nos sim envergonhados e desapontados em saber que não correspondemos às expectativas dos nossos clientes! Em relação ao tempo de espera, concordamos que, em dias de maior azáfama, e por se tratar de uma casa que abriu há tão pouco tempo onde muitas das dinâmicas estão por afinar, este seja maior do que o que gostaríamos. No entanto, várias medidas têm vindo a ser implementadas no sentido de melhorar este aspeto e temos vindo a conseguir desempenhar um serviço mais rápido e eficaz de semana para semana, sendo que manteremos todos os esforços para que se trate de uma melhoria sustentada. Não podemos, por último, deixar de fazer uma correção ao seu comentário, o menu executivo, disponível aos almoços, de 3.ª a 6.ª feira, não é a única opção disponível! Qualquer cliente que assim o deseje pode optar pelo serviço à carta.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Faltava na cidade da Maia um conceito assim. Descontraído, com pouco de requinte . Mais uma alternativa para jantar e conviver.

Estimado Ricardo, ficamos muito gratos pelo seu comentário e esperamos poder continuar a contar com a sua presença no nosso restaurante. Muitas novidades ainda estão por surgir! Será sempre bem-vindo ao Estação.

Os viajantes que viram Estação, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Já visitou Estação? Compartilhe suas experiências!