“Horrível/lamentavel”

Churrasqueira Portuguesa da Maia
11 de 134 Restaurantes em Maia
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vou muitas veses a maia e quis experimentar hoje comer la ,como estava sozinho queria comer no balcão, mas apercebi me que estava a chegar gente para la e vi clientes mudar de lugares ,onde comiam ,pra outros entrar ,ñ percebi muito bem mas achei ali muita diferença de classe social,pela Sr que me atendia que ñ sei deve ser a Dona ou empregada porque tinha jeito superior a falar com seus colaboradores ,quis tomar nota do seu nome e vi no seu peito Cecilia Campos, acho que a Casa perde muito com este tipo de atendimento...Acabei por vir embora.Foi pena porque a casa paresse me muito boa.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos, mas com algum descuido;
Grelhados na brasa;
Tem takeway, este já foi melhor, com pratos mais variados e com mais quantidade e mais barato. De momento os pratos estão inflacionados para a qualidade apresentada.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar na esplanada leva a realçar a tranquilidade do jantar, contrariamente ao que acontece jantando no interior.
As refeições nao sao nada de extraordinario no entanto toda a apresentação das mesmas eleva o resultado final.
Nota bastante positiva ao empregado (que infelizmente nao sei o seu nome)que serve este espaço devido à sua grande simpatia e cordialidade. Ao ponto de ter pedido filetes de pescada e ter aconselhado em tom de murmúrio que era melhor escolher outra refeição.
As casas nao se fazem apenas pela qualidade da refeição. Faz-se muito pelo profissionalismo dos funcionários

Avaliou em 2 de abril de 2018

Visitei este restaurante o ano passado na altura do natal, e como um dos meus pratos favoritos é picanha e tinha boas referências do mesmo decidi experimentar.

O atendimento foi rápido, mas eu é que tive de ter o trabalho de procurar pelos empregados, no entanto o funcionário que nos atendeu era bastante simpatico e divertido. A comida era boa, mas a quantidade era pouca e não fazia jus ao valor da refeição. A quantidade de entradas era fraca. No entanto gostei do pormenor de haver a oferta de um copo de champanhe, um ponto que as vezes pode fidelizar um cliente, mas que não foi o caso.

Embora a decoração fosse recente e engraçada, o ambiente da sala não era o melhor, mas posso ter tido azar nas pessoas que encontrei naquele dia a frequentarem o estabelecimento.

Quanto ao estacionamento, o restaurante tem um parque próprio com um "vigilante", no entanto como se encontra no centro da maia é pequeno e está sempre ocupado, e os lugares disponíveis na rua, perto do restaurante são a pagar.

O restaurante ficou além das minhas expectativas, tinha visto no facebook da página determinados preços que no restaurante não correspondiam a realidade, eram mais elevados no restaurante. No entanto gostei do sistema do menu ser num tablet com fotos reais do produto, embora o programa não tivesse a melhor optimização possível, visto que o tablet até era um produto bastante competente.

A minha recomendação final, não vai passar vergonha se levar lá a família e amigos, mas também não é nada de extraordinário.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Local otimo, com comida excelente, vale a pena a visita e experimentar as iguarias.
Empregados muito atenciosos.
Um dos meus locais de eleição na Maia
Excelente

Os viajantes que viram Churrasqueira Portuguesa da Maia, também viram

Maia, Distrito do Porto

Já visitou Churrasqueira Portuguesa da Maia? Compartilhe suas experiências!