“Um dos melhores custo-benefício de Monte Verde”
Avaliação sobre Confraria Paulistânia

Confraria Paulistânia
Descrição: Gastropub
Descrição: Gastropub
Publicada 14 de agosto de 2021

Este foi o restaurante/bar de que mais gostamos em Monte Verde, tanto que voltamos no dia seguinte. Tem disponibilidade razoável de cerveja, apesar das importadas serem meio caras, as da Paulistânia atendem bem.
Mas o principal motivo que gostamos foram os tiragostos alemães, muito saborosos e com bom custo benefício, ao contrário de quase todos os estabelecimentos de Monte Verde. Pedimos uma tábua mista de salsichas alemãs, batatas e Pretzel, bem servida e tudo fresco e quentinho.
Lugar agradável, bem arejado, com uma vista agradável do centro.
Alguns atendentes precisavam de treinamento, mas ficamos super satisfeitos e agradecidos ao atendimento da Kat, super simpática, que conhecia bem as cervejas e ainda nos deu ótimas dicas da região.

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Viemos com nossa cachorra e fomos muito bem tratados, o restaurante conta com um menu pet. A cookie adorou e nos também!!!

Publicada 26 de julho de 2021

Gostamos muito do local. Mesas não muito juntas, as cervejas deliciosas e tira gosto excelente. O local é bem localizado e com a vantagem de ser um dos poucos que não tinha música ao vivo o que foi bom porque tem música em todo lugar e acaba ficando o som muito misturado. Os garçons são atenciosos. Enfim, tentamos voltar no sábado mas desta vez não tinha mesa. mas voltaria sempre.

Publicada 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Primeiro, destaco o atendimento incrível da Kat (não é kit - kat) mas é Kat…. Atenciosa, educada, deu dicas incríveis sobre as cervejas e seus sabores, cuidou com carinho do meu pet (até cobertor meu cãozinho ganhou). Pratos saborosos com raizes puramente alemãs. Vale a visita sem duvidas (Chame pela Kat e aprecie os momentos)

Data da visita: junho de 2021
Publicada 13 de junho de 2021

Espaço aberto, super agradável. Mesas com distanciamento, garçons muito atenciosos, comida maravilhosa. Excelente experiência.

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Confraria Paulistânia, também viram

Já visitou Confraria Paulistânia? Compartilhe suas experiências!