Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Destaques da avaliação
Paraíso para os amantes de cerveja

Se você gosta de cervejas, não deixe de passar no Arsenal. O local conta com uma grande variedade... leia mais

Publicada ontem
PalomaMello
Opções sem glúten tb!

Além da variedade e bom atendimento, ainda contam com opções sem glúten! Um dos meus lugares... leia mais

anapaulap2019
Catanduva, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 234 avaliações

Publicada em 27 de junho de 2019

Empório com muitas opções de rótulos! Vale a pena a visita, podendo degustar no próprio local. O problema é de fato escolher o que beber kkkkkk Atendimento super bom!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar ótimo pra achar a tua cerveja, variedades que facilitam muuuuito pra nós amantes de artesanais ou clássicas!!!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Amei o arsenal da cerveja!
Ele é um lugar perfeito para os que amam cervejas artesanais e importadas!
Eu e meus amigos amamos o ambiente!
Ele é perfeito para se sentar com os amigos ou em casal e provar as melhores cervejas do mundo e de monte verde!!! Vale muito a pena!
Com certeza iremos voltar!!!!!

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção para uma cerveja durante a tarde. Opções variadas e atendimento bom! Vale conferir..

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Nesse local tem todos os tipos de cervejas imagináveis! É excelente o atendimento e eu recomendo para quem gosta de cerveja e clima descontraído.

Data da experiência: março de 2019