Amanita Estalagem(Monte Verde)
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Alas de La Sierra(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada das Hortênsias(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela Alpina(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Café da manhã incluído
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica a 5 min a pé do centro da cidade. Oferece apenas café da manhã, que é básico: 4 tipos de frutas, 2 sucos, pão de queijo, ovos mexidos, frios,pães e 3 tipos de bolo caseiro maravilhosos.

A cidade é charmosa. Dá pra comprar bons casacos com 1/3 do valor de SP.
O atendimento é diferenciado. Fazem de tudo para atender aos hóspedes. Levamos um espumante e pegaram taças emprestadas para nos atender. E tudo muito rápido.
Chalé com lareira e hidro ampla. Água bem quente e lençol térmico completam o bem-estar dos hóspedes.
Pudemos também levar nosso pet, o que completou nossa felicidade.
Super recomendo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Limpeza nota 10. Café da manhã muito bom. Os atendentes super atenciosos e simpáticos. Quarto ótimo com varanda lareira e banheira de hidromassagem . Lençóis maravilhosos e de ótima qualidade. Resumindo, tudo perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto Standart. Chão frio no verão, Wi-Fi não pega dentro do quarto e o colchão muito ruim, ficamos com dores no corpo. Bom atendimento, café da manhã excelente, lareira não aquece o chão. Estamos pensando em voltar, mas para o quarto standart, sem chance.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Saímos de SP bem tarde. Sendo assim, chegamos lá à noite e tivemos dificuldades com o Waze.
Para resolver, ligamos na pousada inúmeras vezes e ninguém atendeu...
Jogamos o endereço no Maps e finalmente chegamos.
A recepção foi péssima... mas, fomos para a suíte.
Tivemos problemas com o chuveiro, pois não conseguíamos fechá-lo. Para mais desperdiçar a água, chamamos o pessoal no WhatsApp. Mas ninguém respondia!!!
Me vesti, quase 1h da manhã, e fui a recepção. NINGUÉM!!!!
Voltamos ao chalé e encontrei um interfone... toquei um tempão e enfim chegou o responsável falando que eu acordei seu bebê.
Expliquei o que estava acontecendo e ele desligou a água.. falou que consertaria de manhã.
Fiquei bem chateada, afinal, estava preocupada com o desperdício de um recurso DELE!!!!
A noite romântica foi por água abaixo.
De manhã fomos tomar café e consertaram o chuveiro.
O café é saboroso...
No final, pediram desculpas e ofertaram um desconto.
Achei justo, depois de tantos dissabores.
Só não sei se voltaria lá...

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Passamos o fds na pousada e amamos, o café da manhã é sensacional, o quarto limpinho e cheiroso, cada detalhe um encanto... achamos a localização perfeita, pois pega pouquíssima estrada de barro e da para ir no centrinho a pé tranquilamente.
O unico ponto que tenho para sugerir é a inclusão de interfone para falar com a recepção, o whatzap não responde e tivemos que fazer ligações para celular quando precisamos nos comunicar com a pousada.
Estrelinha para a funcionária Nilzete, extremamente prestativa e atenciosa conosco.
Com certeza voltaria!

Dica de quarto: Chalé Prime é o melhor.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois