“Incrivel ”
Avaliação sobre Geléias Naturais Tia Nata

Geléias Naturais Tia Nata
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente surreal.. Quem vai a monte verde nao pode deixar de visitar.. Geleias maravilhosas feitas pelo próprio dono da casa. Quase que inacreditável que exista um lugar desse.. Jeitinho de casa da avó.. Muitos beija flores e esquilos q vem comer na mao da gente. Experiência incrível ..sensacional.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não é só geleia. É uma lição de vida. Sr Renato nos abre as portas da sua casa, como se fôssemos da família. Conta através de fotos, como começou monte verde. Sobre sua paixão pela fabricação de geléias, sua dedicação e carinho a esposa, tia Nata, já tão debilitada.Deixa livre acesso aos visitantes por toda sua propriedade. Uma visita que nos faz pensar um pouco mais sobre a vida.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa fica numa transversal da avenida principal de Monte Verde. Se vc já estiver por ali, dá para chegar a pé. Como tinha lido aqui anteriormente, vale muito parar para escutar as histórias, ver as fotos de quando Monte Verde começava... Visitar Tia Nata, ver o carinho com o qual ela é tratada pelo seu esposo. As geleias ficam na cozinha da casa, trouxe a de kiwi, maravilhosa! Eles tem pé de kiwi no quintal, muitos beija-flores, esquilos... Se vc pedir, pode tentar alimentar um deles com amendoim, minha amiga conseguiu. Vale visitar esse casal de idosos com calma, vc sai de lá bastante pensativo sobre a vida.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia lido sobre o local e queria muito conhecê-lo. Trata-se da residência de um casal super simpático, que fabrica geléias caseiras muito gostosas. A casinha é linda e o terreno é muito bem cuidado. Conseguimos ver e dar amendoim para os esquilos que ficam nos pinheiros do jardim. Não deixem de visitar esse maravilhoso lugar!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Monte Verde e me recomendaram visitar a casa da Tia Nata, pra minha surpresa ela está bem adoentada e fomos recebidos pelo esposo dela, o Sr. Renato q continua fazendo geleias e nos atendeu com muita gentileza, me senti na casa de um conhecido, nos deixou a vontade pra conhecer a sua propriedade, nos deu um punhado de amendoim pra oferecermos aos esquilos q sempre estão por ali. Comprei a famosa geleia de Kiwi q é preparada como as outras, sem conservantes e de modo artesanal, q no caso do Kiwi o fruto tem no próprio quintal. Antigamente ele cultivava mais frutos, porém agora com mais idade não dá. Amamos a visita e saímos de lá com vontade de voltar.

Os viajantes que viram Geléias Naturais Tia Nata, também viram

Já visitou Geléias Naturais Tia Nata? Compartilhe suas experiências!