“VINHO QUENTE E QUENTÃO”
Avaliação sobre Sabor & Arte Café

Sabor & Arte Café
Publicada 2 de maio de 2018

Na semana em que fui, estavam vendendo vinho quente, quentão e caldo verde bem na porta da loja, com as panelas direto ali no fogo.
Adorei o caldo verde e o vinho quente! Comi mais de uma vez, rs.
Recomendo!
Não comi as opções de dentro da loja.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, com ótimos bolos, chocolate quente e café. Muito bom para saborear uma boa sobremesa e curtir o charme da cidade de Monte Verde

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Monte Verde entre 26 e 28 de Dezembro de 2017. Como tradição local, fui nesta loja para comprar barras de chocolates para poder trazer pra casa e tbm presentear algumas pessoas. Esta semana, quando fui comer... minha surpresa! Todas as barras que me venderam estavam vencidas. Muita sacagem!!! Como boa chocólatra ainda tentei comer pra saber se não era engano da data... mas estava mesmo com gosto de velho, incomível. Não recomendo pra ninguém!

Publicada 12 de dezembro de 2017

Um ótimo lugar para dar uma paradinha entre as compras e tomar um café ou chocolate acompanhado por uma fatia de bolo daquelas bem cheias de coberturas e recheios, ou uma coxinha.

Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom ! Chocolate quente maravilhoso ! Vale a pena. Lugar aconchegante. Super indico !!
Atendimento nota 10 :)

Os viajantes que viram Sabor & Arte Café, também viram

Já visitou Sabor & Arte Café? Compartilhe suas experiências!