“Muito bom o Strudel,o capucino,o bolo de especiarias e o chocolate quente!”
Avaliação sobre Sabor Da Montanha

Sabor Da Montanha
Cozinhas Americana, Brasileira, Alemã
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento e os produtos escolhidos por nós (strudel,capucino,torta de especiarias e chocolate quente cremoso)

Juliana O, Proprietário do(a) Sabor Da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Agradecemos pela preferencia Leandro .. ficamos muito feliz por atende-lo volte sempre e traga a Família inteira papagaio,cachorros mãe ,pai rsrsrs .
att André Ochin

Avaliou em 4 semanas atrás

Local simples e charmoso, com doces do céu. Tive a oportunidade de conversar com o neto do proprietário que mostrou as fotos da construção da igreja batista, das primeiras casas, muitas fotos.
Ao lado do café tem uma loja de matelasse, quem atende é uma senhora idosa, ela é filha de um dos pioneiros, nas fotos que seu neto mostrou temos ela jovem.... Quanta história....

Muito obrigado pelo carinho , que bom que gostaram ! voltem sempre serão muito bem vindos

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Td e muito bom desde um simples cafezinho , mas a empada de frango e espetaculosa de tão boa . Como moradora e apreciadora de td q é bom . Indico com certeza . O pessoal e muito bom naquilo q faz .

a empada de frango e espetaculosa ... ADOREEI SEU ESPETACULOSA .. Será sempre um prazer imenso recebe-la ..
muito obrigado pela preferencia !
Att. André Ochin

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Se você quer tomar aquele cafezinho bem gostoso e ser super bem atendido é aqui mesmo. Eu e minha namorada fomos muito bem servidos e atendidos.Super indico.

" aquele cafezinho bem gostoso e ser super bem atendido é aqui mesmo." Ficamos imensamente agradecidos por fazermos parte de um "CADINHO" DO DIA DE VOCÊS .. ! Foi um prazer recebe-los ..
e obrigado pelo " Super bem atendido "
att : André Ochin

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dos melhores locais para se comer em Monte Verde, atendimento excelente, comida muito boa e preços justos, recomendo a todos aqueles que procuram um local "simples" mas extremamente acolhedor.

" Dos melhores locais para se comer em Monte Verde, atendimento excelente,"
" local "simples" mas extremamente acolhedor."

-UHUUU..! SHOW.. Muitíssimo obrigado .. ficamos muito feliz por causar esse tipo de impacto em vocês.. Muito obrigado pela preferencia ..e por fazer com deliciosas sobremesas , ate mesmo um simples Cafezinho fazer do seu dia mais feliz ...! serão sempre muito bem vindos pode ter certeza .!

Att: André Ochin

Os viajantes que viram Sabor Da Montanha, também viram

Já visitou Sabor Da Montanha? Compartilhe suas experiências!