Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada das Hortênsias(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Internet gratuita
Pousada Estrela Alpina(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Café da manhã
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 3 noites na Pousada da Sibele. Foi muito gostoso. O quarto é bem equipado com itens para cozinha, com bastante espaço e bem confortável. E a Sibele é super simpática. O melhor de tudo com certeza é o café da manhã que ela traz pessoalmente no nosso quarto, tudo bem fresquinho e quentinho.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 31 de agosto de 2017

Ficamos um final de semana no chalé 2 e adoramos tudo! Ótimo atendimento, quarto muito confortável, espaçoso, possui lareira para deixar o ambiente mais quentinho. O café da manhã chega no seu chalé no horário combinado, além de ser delicioso é completo! pãezinhos, frios, frutas, iogurte, tudo maravilhoso!
Único ponto negativo é a estradinha de terra para chegar até o local.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 24 de julho de 2017

Já tinha me hospedado com a Sibele em outras ocasiões e pelo ótimo atendimento e excelente custo benefício resolvi voltar.
E não poderia ter tido escolha melhor.
A melhor acolhida de sempre, chalés limpos, confortáveis e café da manhã farto.
Sou intolerante a lactose e a proprietária fez questão de preparar o café da manhã especial para mim com itens sem lactose: iogurte, leite, requeijão e mussarela sem lactose. Um doce!
Aproveitei de um final de semana tão gostoso e renovador que mais pareceu uma semana inteira.
Recomendo sem medo de errar...

Dica de quarto: Chalé 4 não tem passagem de outros hospedes em frente. Chalé 1 é o maior!
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de julho de 2017

É a segunda vez que eu e a minha esposa nos hospedamos na Morada da Mata e dessa vez ficamos no chalé 4.

Pontos positivos:
- Chalé limpo.
- O lençol térmico é excelente.
- Café da manhã espetacular
- Atendimento nota 10.
- Estacionamento

Ponto negativo:
- Apesar dos chalés estarem próximos dos restaurantes e bares o trajeto, por ser de terra, possui muitos buracos.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 9 de maio de 2017

Ficamos no quarto 4, o último. Quarto aconchegante, amplo, com cozinha e frigobar. A lareira muito boa também. A cama é grande e tem aquecimento no lençol. Lugar muito tranquilo e com bom custo-benefício.
Há espaço para pendurar roupas. Não muito espaço para malas grandes.
A TV era pequena, de tubo.
A proprietária nos atendeu muito bem. O café da manhã é servido no quarto, levado em uma cesta com itens escolhidos antecipadamente na recepção.
Há espaço para estacionar o carro do lado de fora da propriedade, mas o local é muito tranquilo.

Alguns pontos negativos:
- O banheiro é muito frio. Mesmo esperando o chuveiro aquecer por um tempo, não é possível tomar banho a uma temperatura agradável.
- O chalé tem um leve cheiro de parede úmida. Nada que seja desconfortável, mas provavelmente por ficar à sombra da mata, o sol não aquece o chalé suficientemente.
- A localização não é muito boa. A distância até a avenida principal é pequena, acho que cerca de 1km, mas o caminho é muito ruim, leva-se um tempo razoável, pela distância curta, até chegar ao chalé. E ir a pé não é uma boa opção, pois a estrada de terra levanta muita poeira.

Mas, no geral, o chalé tem um preço bom e oferece um atendimento excelente.

Dica de quarto: O quarto 4 é mais tranquilo, fica fora da passagem das pessoas.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois