“Lasanha!!!”
Avaliação sobre Bom di + Bistrô

Bom di + Bistrô
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos lasanha para jantar e o sabor estava maravilhoso! O atendimento não é nota mil, mas também não é horrível!! Dentre as opções de Monte Verde foi um dos preços mais acessíveis que encontrei! A única coisa que eu indicaria seria que eles controlassem melhor as “promoções” na frente do restaurante tinha uma placa “ Parmegiana 19,90” ao entrar eu pedi conforme estava na placa e a atendente disse que o valor era apenas pra almoço! U

Publicada 25 de abril de 2018

Fomos cativados em jantar neste local principalmente pela simpatia da profissional que estava na porta e nos mostrou o cardápio, escolhemos pela proposta de preços justos e opções variadas.
Até o meio do jantar ocorreu tudo bem, exceto quanto iniciou o couvert artístico de uma banda, a coisa estava meio fora de ordem e mais parecia um ensaio, ao todo " desfrutamos " de apenas duas canções.
Ao pedir a conta, estava lá R$ 14,90 pelo couvert artístico, não reclamamos, pois, não queríamos criar aborrecimentos, mas atenção, talvez eu não me importaria de ter pago, caso a experiência acústica tivesse sido mais agradável.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento desde a entrada! Preço justo.. lugar simples... fondue honesto... queijo puro!

Unica crítica: não temperem a carne com sal e pimenta... distorce a função dos molhos!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, ambiente bem aconchegante. Fondue bem selecionado. Carnes muito boa, chocolate de primeira. Vale a pena conferir.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito, excelente fondue, pagamos um preço justo e as carnes estavam temperadas e muito boas. A batatinha q acompanha é deliciosa. O doce TB muito bom, recomendo.

Os viajantes que viram Bom di + Bistrô, também viram

Já visitou Bom di + Bistrô? Compartilhe suas experiências!