Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de junho de 2021

Amamos conhecer a casa na árvore! Um ambiente rústico, aconchegante e muito confortável!
Pura natureza!

Fomos recepcionados muito bem pelo Braz.

Não vejo a hora de voltarmos para desfrutarmos ainda mais desse lugar incrível!!

Publicada em 19 de maio de 2021

O contato com a natureza foi mágico. A convivência com os passarinhos e os esquilos foi alegre. A paisagem no local é linda. O silêncio é repousante. Foi uma surpresa boa nos hospedarmos na casa na árvore.

Publicada em 9 de maio de 2021

Não consegui nem fazer a reserva. O atendimento via telefone foi horrível. Não explicaram nada e pediram apenas para olhar o site. Não me informaram tarifas e não me deixaram a vontade para perguntar, bem como apressaram o fim da ligação, demonstrando extrema pouca vontade. Provavelme, porque não precisam mais de hóspedes.

Data da estadia: maio de 2021
Alon Lax, Proprietário do(a) Recanto da Fonte - TreeHouse & Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Maíra,

Provavelmente você deve ter interpretado mal o nosso atendimento. Sempre atendemos com educação e calma todos os nossos futuros hospedes. Sempre tiramos todas as dúvidas solicitadas.

Normalmente, quando as pessoas não conhecem os nossos chalés e perguntam como eles são, sugerimos que vejam as fotos em nosso site, pois acreditamos que, visualmente é a melhor forma de saber como eles realmente são. Não encaramos esta sugestão (ver as fotos) como algo negativo.

De qualquer forma, pedimos desculpas se por algum momento tenha se sentido incomodada ou ofendida.

Esperamos que, independente deste mal entendido, você venha nos visitar em breve.

Publicada em 6 de outubro de 2020

Ficar hospedado em uma casa na árvore foi uma experiência incrível. Além disso, todos os detalhes fazem a experiência ser melhor ainda.. A casa é super organizada, limpa e aconchegante! Sem contar que estar em meio a natureza faz com que você saia renovado, super recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 4 de agosto de 2020

Essa foi a segunda vez que eu e a minha família nos hospedamos no Recanto da Fonte e gostei bastante! Tudo muito bom, acomodações ótimas, vista linda e o café da manhã no centrinho uma delícia. Estão de parabéns :)

Ótima opção para um descanso no fds!

Data da estadia: agosto de 2020