Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de outubro de 2020

Ficar hospedado em uma casa na árvore foi uma experiência incrível. Além disso, todos os detalhes fazem a experiência ser melhor ainda.. A casa é super organizada, limpa e aconchegante! Sem contar que estar em meio a natureza faz com que você saia renovado, super recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 4 de agosto de 2020

Essa foi a segunda vez que eu e a minha família nos hospedamos no Recanto da Fonte e gostei bastante! Tudo muito bom, acomodações ótimas, vista linda e o café da manhã no centrinho uma delícia. Estão de parabéns :)

Ótima opção para um descanso no fds!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 28 de julho de 2020

Experiencia unica. Incrivel para quem aprecia contato com a natureza. Lugar aconchegante, bem preservado e otimo atendimento. Café da manha muito bom oferecido em uma padaria da cidade. Voltaremos com certeza em uma próxima oportunidade.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Foi um experiência incrível. A casa da árvore é toda de madeira, bem tradicional, com esquilos em volta e bastante natureza. A cama é confortável, o bolo que a Sueli nos deu e o vinho (cortesias) estavam deliciosos! Apesar da distância do Rio de Janeiro (7h de carro), voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nós amamos ficar na casa da árvore, foi a realização de um sonho pra nós e superou nossas expectativas tudo de excelente qualidade, atendimento maravilhoso da Sueli, recomendamos e voltaríamos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020