Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de agosto de 2020

Essa foi a segunda vez que eu e a minha família nos hospedamos no Recanto da Fonte e gostei bastante! Tudo muito bom, acomodações ótimas, vista linda e o café da manhã no centrinho uma delícia. Estão de parabéns :)

Ótima opção para um descanso no fds!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 28 de julho de 2020

Experiencia unica. Incrivel para quem aprecia contato com a natureza. Lugar aconchegante, bem preservado e otimo atendimento. Café da manha muito bom oferecido em uma padaria da cidade. Voltaremos com certeza em uma próxima oportunidade.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Foi um experiência incrível. A casa da árvore é toda de madeira, bem tradicional, com esquilos em volta e bastante natureza. A cama é confortável, o bolo que a Sueli nos deu e o vinho (cortesias) estavam deliciosos! Apesar da distância do Rio de Janeiro (7h de carro), voltaremos!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nós amamos ficar na casa da árvore, foi a realização de um sonho pra nós e superou nossas expectativas tudo de excelente qualidade, atendimento maravilhoso da Sueli, recomendamos e voltaríamos com certeza!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

O chalé é muito bom para família. A cozinha pode ser usada para fazer pequenas refeições. A limpeza é feita todos os dias com troca de toalhas. A roupa de cama e cobertores super limpos de de qualidade. Camas confortáveis.

Dica de quarto: Achei a acomodação muito boa para família.