Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de julho de 2020

Experiencia unica. Incrivel para quem aprecia contato com a natureza. Lugar aconchegante, bem preservado e otimo atendimento. Café da manha muito bom oferecido em uma padaria da cidade. Voltaremos com certeza em uma próxima oportunidade.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Foi um experiência incrível. A casa da árvore é toda de madeira, bem tradicional, com esquilos em volta e bastante natureza. A cama é confortável, o bolo que a Sueli nos deu e o vinho (cortesias) estavam deliciosos! Apesar da distância do Rio de Janeiro (7h de carro), voltaremos!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nós amamos ficar na casa da árvore, foi a realização de um sonho pra nós e superou nossas expectativas tudo de excelente qualidade, atendimento maravilhoso da Sueli, recomendamos e voltaríamos com certeza!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

O chalé é muito bom para família. A cozinha pode ser usada para fazer pequenas refeições. A limpeza é feita todos os dias com troca de toalhas. A roupa de cama e cobertores super limpos de de qualidade. Camas confortáveis.

Dica de quarto: Achei a acomodação muito boa para família.
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito limpo e organizado. A Sueli nos atendeu muito bem. No período da manhã tivemos as visitas dos esquilos, as crianças adoraram. Recomendo a todos esse experiência de ficar hospedado numa casa da árvore.