Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nós amamos ficar na casa da árvore, foi a realização de um sonho pra nós e superou nossas expectativas tudo de excelente qualidade, atendimento maravilhoso da Sueli, recomendamos e voltaríamos com certeza!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

O chalé é muito bom para família. A cozinha pode ser usada para fazer pequenas refeições. A limpeza é feita todos os dias com troca de toalhas. A roupa de cama e cobertores super limpos de de qualidade. Camas confortáveis.

Dica de quarto: Achei a acomodação muito boa para família.
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito limpo e organizado. A Sueli nos atendeu muito bem. No período da manhã tivemos as visitas dos esquilos, as crianças adoraram. Recomendo a todos esse experiência de ficar hospedado numa casa da árvore.

Publicada em 26 de dezembro de 2019

O chale Cottage nos surpreendeu ainda mais pessoalmente do que pelas fotos e descrição. O chalé é um charme, perfeito para viagem a dois ou com mais casais de amigos. Tudo no chalé funcionando perfeitamente! Ducha sensacional e quarto muito aconchegante. Longe o suficiente do centro para ter paz em meio a uma natureza linda, muitas árvores, jardim impecável, florido. Mas ao mesmo tempo perto dos principais restaurantes, mercados e lojas, pois em menos de 5 minutos de carro estará na avenida principal! Certamente, se voltarmos para Mote Verde será para nos hospedarmos no mesmo local....

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de dezembro de 2019

Uma experiência incrível. Lugar muito aconchegante e encantador. Fomos super bem recepcionados pela Sueli. A casa é muito bem equipada. Com certeza voltaremos. Diversão garantida tanto em dias ensolarados como em dias chuvosos.

Dica de quarto: Casa na Árvore
Data da estadia: dezembro de 2019