TripAdvisor
Monte Verde
Buscar

O chale Cottage nos surpreendeu ainda mais pessoalmente do que pelas fotos e descrição. O chalé é um charme, perfeito para viagem a dois ou com mais casais de amigos. Tudo no chalé funcionando perfeitamente! Ducha sensacional e quarto muito aconchegante. Longe o suficiente do centro para ter paz em meio a uma natureza linda, muitas árvores, jardim impecável, florido. Mas ao mesmo tempo perto dos principais restaurantes, mercados e lojas, pois em menos de 5 minutos de carro estará na avenida principal! Certamente, se voltarmos para Mote Verde será para nos hospedarmos no mesmo local....

Data da estadia: dezembro de 2019

Uma experiência incrível. Lugar muito aconchegante e encantador. Fomos super bem recepcionados pela Sueli. A casa é muito bem equipada. Com certeza voltaremos. Diversão garantida tanto em dias ensolarados como em dias chuvosos.

Dica de quarto: Casa na Árvore
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

Não recomendo!!!!!
Estive na acomodação no último final de semana e fui furtada durante a estadia. E, a despeito de existirem inúmeras câmeras espalhadas pelo local, as câmeras não funcionam.
Não bastasse isso, ao tentar contatar a dona para obter ajuda, ela foi extremamente ríspida. Aliás, tivemos que fazer Boletim de Ocorrência junto à Polícia de Monte Verde para registrar o ocorrido. Naquela oportunidade, registramos um acordo, com a aquiescência da dona da pousada. No entanto, dias depois, a dona da pousada se recusou a devolver os valores acordados e bloqueou o nosso contato.

Data da estadia: novembro de 2019
alonlax, Proprietário do(a) Recanto da Fonte - TreeHouse & Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2019

O furto não foi comprovado no momento da estadia. De qualquer forma, entramos em acordo que, caso a hospede não estivesse confortável em continuar a se hospedar conosco (como informado por ela), devolveríamos as diárias restantes já pagas - e foi o que fizemos.

Publicada em 21 de outubro de 2019

Foram dias incríveis que passamos no chalé! Tudo muito bom, desde a recepção com vinho e bolo de maçã! Limpeza impecável, conforto e atendimento fantástico! Não temos NADA que não tenhamos gostado e certamente voltaremos!

Dica de quarto: O chalé proporciona muito conforto e espaço! A lareira é um destaque à parte!
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 15 de outubro de 2019

Foi incrível essa experiência, amamos cada segundo da nossa viagem. Desde a recepção feita pela Sueli, pessoa muito simpática e atenciosa. As cortesias são um mimo a parte que nos encantou, e aquele bolo!? Delicioso! A chocolateria onde tomamos os nossos cafés da manhã, super aconchegante. Os esquilos são um show a parte. Lugar maravilhoso e encantador.

Data da estadia: setembro de 2019