TripAdvisor
Monte Verde
Buscar
Publicada em 1 de outubro de 2019

Super recomendo, lugar calmo tranquilo para um bom descanso, perto da Av principal monte verde, fomos MT bem recepcionados pela Sueli um amor de pessoa.
Lugar aconchegante , esquilos que vão na varanda comer amendoim muito fofos

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 17 de setembro de 2019

O chalé é muito aconchegante, tudo limpinho, a vista para as árvores é maravilhosa e a Sueli sempre à disposição e atenciosa para qualquer eventualidade. Adoramos e recomendamos. Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: O chalé tem a lareira que com friozinho a noite dá para acender e beber um bom vinho.
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 13 de agosto de 2019

Nosso final de semana foi maravilhoso e ficar hospedado em uma casa na arvore fez toda diferença.
A casa é pequena, porém, muito aconchegante. Perfeita para relaxar e esse contato com a natureza nos renovou. Inclusive tivemos visitas de alguns esquilos domingo de manhã.
A Sueli nos recebeu super bem e já estamos pensando em voltar.
Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 2 de agosto de 2019

A cidade, a casa, a natureza, os detalhes, o atendimento e acolhimento foram excepcionais! Amamos! Quem está com dúvida, pode ir tranquilo! Vale mto a pena! Meu pequeno de 4 anos ficou por alguns dias querendo voltar, realmente marcou de forma diferente.

Dica de quarto: Casa na Árvore
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 31 de julho de 2019

Casa perfeita e aconchegante. Privacidade e vista fora do comum! Sueli (encarregada pelos cuidados do Chale) da um tratamento VIP para os hóspedes! Recomendo muito! Chuveiro com água bem quente, o que fica perfeito no frio!

Data da estadia: julho de 2019