TripAdvisor
Monte Verde
Buscar
Publicada em 13 de agosto de 2019

Nosso final de semana foi maravilhoso e ficar hospedado em uma casa na arvore fez toda diferença.
A casa é pequena, porém, muito aconchegante. Perfeita para relaxar e esse contato com a natureza nos renovou. Inclusive tivemos visitas de alguns esquilos domingo de manhã.
A Sueli nos recebeu super bem e já estamos pensando em voltar.
Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 2 de agosto de 2019

A cidade, a casa, a natureza, os detalhes, o atendimento e acolhimento foram excepcionais! Amamos! Quem está com dúvida, pode ir tranquilo! Vale mto a pena! Meu pequeno de 4 anos ficou por alguns dias querendo voltar, realmente marcou de forma diferente.

Dica de quarto: Casa na Árvore
Publicada em 31 de julho de 2019

Casa perfeita e aconchegante. Privacidade e vista fora do comum! Sueli (encarregada pelos cuidados do Chale) da um tratamento VIP para os hóspedes! Recomendo muito! Chuveiro com água bem quente, o que fica perfeito no frio!

Publicada em 30 de julho de 2019

Ficamos na casinha da árvore. Tudo certo com a nossa hospedagem e o atendimento da Sueli foi ótimo. Importante comentar que a casa pode estar apresentando cupim ou algum outro problema, pois apareceu bastante pó de madeira caindo e acumulando em determinados pontos da casa. O proprietário está ciente e tomando as devidas providências. A casa é bem pequenina, mas aconchegante.

Data da estadia: julho de 2019
alonlax, Proprietário do(a) Recanto da Fonte - TreeHouse & Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2019

Obrigado pelo feedback. Já estamos cientes e tomando as devidas providencias em relação ao fato informado.

Publicada em 16 de julho de 2019

A cabana tem tudo, mas é bem pequenininha. Carece de alguma manutenção e limpeza do mofo nas paredes, teto e embaixo da cama. O banheiro pede, no mínimo, uma troca da tampa do assento. Se o tempo estiver chuvoso, será bem desconfortável. Mas, o terreno é bacana, os esquilos realmente aparecem, o pessoal é muito simpático e a experiência é interessante.

Dica de quarto: Boa localização mas não recomento para tempo chuvoso.
Data da estadia: junho de 2019

Obrigado pelo feedback. Caso seja necessário, estaremos com certeza realizando a manutenção devida para o caso informado.