Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos um fim de semana na pousada e foi maravilhoso! O lugar é ótimo (muito perto da rua principal). O quarto estava impecável, muito confortável, bem decorado e aconchegante. O café da manhã é excelente, com muita opções de bolos, tortas, frutas e salgados! O Marcos, a Diana e todos que encontramos foram muito gentis conosco. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 1 de março de 2018

Melhor pousada que já ficamos em Monte Verde.
Localização incrível, fizemos tudo a pé.
Limpeza, atendimento e romantismo nota 10. Excelente para lua de mel!
Não vejo a hora de voltar para comemorar meu aniversario de casamento.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Passamos o período de carnaval na cidade, tudo perfeito...ficamos na pousada Village de Minas, foi simplesmente perfeito. Atendimento excelente, agradeço especialmente ao Mateus, nos deixou completamente em casa, tudo limpo, aconchegante, café da manhã maravilhoso, ótima localização (próximo ao centro), pois tem alguns hotéis que ficam afastados, sendo ruas de terra, e esse hotel fica muito próximo ao centro. Ótima estrutura, realmente nos surpreendeu...

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um fim de semana na pousada para comemorar nosso aniversário de casamento.
Foi delicioso.
O quarto é aconchegante e tranquilo, os funcionários são muito gentis e atenciosos.
Só não dei avaliação máxima pq achei que falta entretenimento na pousada.
O café da manhã é divino.
Pra namorar é ótimo eu recomendo!
É os esquilos fecharam com chave de ouro nossa estadia. Amei

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, silencioso, limpo, organizado, quarto com estrutura completa, mistura de rústico com moderno, muito próximo centro da para deixar o carro e fazer tudo a pé, café da manhã completo, para todos os gostos. Funcionarios prestativos e atenciosos, fomos muito bem atendidos pelo Matheus.

Data da estadia: janeiro de 2018