“supreeendente e preços justos”
Avaliação sobre ChoKoMel

ChoKoMel
Avaliou em 2 de maio de 2018

delicioso chocolate quente, várias opções de chocolate e preços mais atrativos que algumas outras lojas de chocolate.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei trufa e bombons e não são saborosos. O chocolate não é de qualidade, há melhores opções na cidade com preços semelhantes.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso e ótimo ambiente! Recomendo a todos que forem a cidade, é a melhor loja de chocolates. Estão de parabéns!!!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica na rua principal de Monte Verde. Tem um varandão com mesinhas pra vc sentar e relaxar e não perder o movimento da rua. Chocolate quente de vários tipos, experimentamos o tradicional com chantilly é um cafezinho. Estava tudo uma delícia e o atendimento eu achei bom.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Local possui uma boa variedade de doces, chocolates quentes e cafés. Infelizmente acabei pegando um doce com chocolate com sabor muito forte, o qual me impediu de comer por completo. O chocolate quente também não foi um dos mais saborosos que já provei. Os preços são médios.

Já visitou ChoKoMel? Compartilhe suas experiências!