“Restaurante bom.”
Avaliação sobre Café Pinhão

Café Pinhão
Cozinhas Alemã
Publicada 2 de maio de 2018

Fui em uma sexta-feira a noite para comer fondue.
Como havia acabado de chegar na cidade, não pesquisei muitos lugares e fui direto no Café Pinhão.
A recepção é ótima e a disposição das cadeiras também me agradou. Há banda ao vivo boa (paga-se couvert). Optei pelo fondue de carne e chocolate. Nunca comi anteriormente para realizar uma comparação, então gostei, no entanto, verifiquei que há outros lugares com as mesmas opções e preços bem mais acessíveis.

A visita foi boa no geral e não há pontos negativos além do preço.

Publicada 16 de abril de 2018

a experiência no nosso almoço foi incrível, ambiente agradável, comida deliciosa, bom atendimento. música ao vivo, ambiente aconchegante

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos algumas vezes a Monte Verde, e dentre as centenas de opções de rodizios de foundue sempre vamos a esse restaurante. Musica ao vivo de excelente qualidade,atendimento muito bom fora a qualidade dos alimentos. Recomendo.

Publicada 2 de abril de 2018

Fomos ao Café Pinhão no feriado de páscoa para experimentar o rodizio de fondue pois gostamos do ambiente e da música, embora o local mais recomendado pela maioria seja a Casa do Fondue. A experiência foi excelente, começando pelo atendimento solícito, todas as meninas prestativas e educadas. Os fondues estavam ótimos, incluindo carne, queijo e chocolate por R$ 74.90 ( sem o fondue de queijo, R$ 64.90). O custo benefício também é bom, se comparado a Casa do Fondue, maiormente. Recomendo !

Publicada 26 de março de 2018

A banda é muito top, a vocalista é excepcional !
A comida e atendimento são de primeira, foi minha melhor experiencia de monte verde, super recomendo!

Os viajantes que viram Café Pinhão, também viram

Já visitou Café Pinhão? Compartilhe suas experiências!