“ÓTIMAS REFEIÇÕES!”
Avaliação sobre A Galinha Da Roca

A Galinha Da Roca
Publicada 2 de maio de 2018

Fui em horário de almoço e optei pelo self-service.
Ótimas opções de comidas típicas com buffet de saladas e sobremesas, inclusive. Simplesmente maravilhoso!
Recomendo!

Publicada 26 de abril de 2018

Sempre que vou para Monte verde gosto de almoçar nesse restaurante..
Comida farta e preço muito bom..

Estive com meus pais e minha cachorrinha Lory... todos nós fomos muito bem recebidos..
Teve até um lugarzinho especial para Lory...
Ganhou um cliente para vida toda...

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com som ambiente, comida muito boa e porções grandes, bom atendimento, único ponto negativo é não aceitarem cartões de crédito, apenas débito.

Publicada 18 de abril de 2018

Restaurante espetacular! O atendimento é excelente, funcionários educados e pacientes que nos deixam bem a vontade.
E a comida...é difícil achar um defeito, é bom demais!
Comida mineira bem preparada, bem temperada...uma delícia!!
Preço justo pelo que oferece.
Excelente!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica mineira, pague por pessoa e coma a vontade. Não tem estacionamento. Atendimento bom. Comida gostosa

Os viajantes que viram A Galinha Da Roca, também viram

Já visitou A Galinha Da Roca? Compartilhe suas experiências!