“Sair sem comer depois de horas”
Avaliação sobre Emporio Monte Verde

Emporio Monte Verde
Cozinhas Bar, Pub com restaurante
Descrição: Restaurante e bar com musica ao vivo
Descrição: Restaurante e bar com musica ao vivo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Saímos do passeio e em seguida fomos diretamente ao empório monte verde, pela qualidade de música do local e por uma placa de “combo” com comida e bebida por 39,90. Chegamos e pedimos às 13:40hrs, ficamos curtindo uma música ( o cantor era ótimo ele merecia nota mil) quando as 15hrs eu perguntei ao garçom se iria demorar muito, porque estávamos perdendo o dia todo ali.. ele disse que verificou e já estava saindo nosso pedido! As 15:30 eu fui até o caixa fechar a conta SEM COMER, porque não aguentava mais esperar, fui pagar apenas o chop que já havia consumido! O caixa Fez um descaso imenso quando eu comentei que já estava a quase duas horas esperando uma porção de batata e frango frito! Não olhou na minha cara, não justificou, não pediu desculpa, simplesmente me deu a conta pra pagar com dois chops consumidos! Depois de pago o caixa disse que meu pedido Tinha sido feito as 15:10hrs!!! Saímos sem comer, e perdemos duas horas que poderiam ser gastas com outros lugares! Indico ao dono do estabelecimento que lidere melhor a equipe porque não passar o pedido e deixa o cliente esperando é muito chato! Poderiam ao menos ter dito a vdd!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se tratando de feriado os restaurantes precisavam melhorar e muito o serviço, o atendimento é muito ruim ficamos esperando muito para ser atendido, os garçons com uma má vontade de atender, não indico a visita.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 21/04 em quatro pessoas e não tivemos uma boa experiência.
1. Estávamos decidindo os pratos, então chamei o garçom para perguntar o que Era o prato Belle Muniere. O garçom não soube responder e disse que vinham umas "coisinhas" junto com o peixe. Chamei um segundo garçom que me disse que era um peixe empanado. optei por trocar o prato, já que não souberam explicar
2. Depois de quase 50 minutos os pratos chegaram. Um dos pratos que pedimos foi o Parmegiana, que veio sem batata frita (no cardápio dizia que vinha batata). Chamamos o garçom e explicamos, e ele disse que já ia pedir para com a batata. Acabou que a batata não veio e pedimos o desconto no prato. O desconto foi dado prontamente, sem problema algum.
Parecia que a demora para atendimento e para os pratos ficarem prontos era geral, pois todas as mesas pareciam impaciente.
O melhor do restaurante foi o cantor. Musicas ótimas e voz maravilhosa. A comida estava ok, o preço é justo, mas não vale o atendimento e a demora.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Estivemos no dia 21/04/2018 para almoçarmos, sendo que iniciamos pedindo 3 chopps, 1 refrigerante e uma brusqueta de filé mignon, mas o garçom simplesmente esqueceu da nossa mesa e creio que de todas as mesas que ele estava atendendo, pois pude observar outras pessoas nervosas e aguardando, por fim após alguma insistência ele trouxe as bebidas. Ficamos aguardando a brusqueta que só veio depois de uns 50 minutos, mas estava muito saborosa.
Neste intervalo de tempo pedimos outros chopps que acabamos indo buscar no balcão porque novamente o garçom esqueceu de nós e ainda confessou ter esquecido de anotar o pedido.
Por fim o almoço demorou cerca de 1h20min, mas estava muito bom o sabor e por um preço justo. O cantor do dia também era muito bom e acabou compensando nossa permanência, pois estávamos com intenção de tomarmos uns chopps e escutarmos boa música.
O restaurante tem tudo para dar certo, mas está perdendo muito com o atendimento, pois deveria otimizá-lo colocar padrões para que tudo ocorra dentro do previsto.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é simples com aspecto positivo, decoração ok.
Possuem mesas ao ar livre com guarda sol, tem banda de música (cover R$ 10 p/ pessoa).
A comida é saborosa, pedimos filé a parmegiana de frango e truta com legumes. Bebemos uma Erdinger (R$ 30).
O problema é o atendimento, nossos pratos demoraram 1 hora, ainda bem que não pedimos uma entrada por que senão iria com certeza demorar muito mais, vi um casal que estavam antes da gente engolir a entrada que deve ter demorado muito também.
Eu olhava para o lado e via casais que estavam a mais tempo na mesa e que estavam aparentemente incomodados com a demora. Acho que se a pessoa tiver com objetivo de encher o caneco de cerveja e apreciar a banda talvez não sinta a demora, mas se você está com fome e em casal, acaba estressando facilmente.
Vi muitas vezes todos os funcionários atrás do balcão discutindo e correndo atrás das coisas para tentar agilizar, as vezes não tinha ninguém nas mesas atendendo.
Eu não sou do perfil de ficar metendo o pau onde vou, porém fica a dica destas críticas negativas para que o dono do estabelecimento se organize e treine melhor sua equipe, pois o lugar tem tudo para ser legal, falta organização de atendimento e na cozinha.

Os viajantes que viram Emporio Monte Verde, também viram

Já visitou Emporio Monte Verde? Compartilhe suas experiências!