“Nada Demais”
Avaliação sobre Mont Vert - A Casa do Fondue

Mont Vert - A Casa do Fondue
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro

O serviço é bom, a fondue com as carnes na chapa evita a fritura, mas sinceramente, não vi nada de mais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui no jantar! Achei ótimo, é tudo à vontade! Valor de 85,90 por pessoa mas vale cada centavo! O atendimento é bom, não demoram vir na mesa! Enfim, vi vários comentários falando q é caro que é ruim e na minha humilde opinião achei tudo ótimo! Tem couvert de 20 reais e o serviço do garçom porém não são obrigatórios e eles não insistem pra que você pague por eles, ou seja você paga mesmo seu rodízio! Voltarei com certeza! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

O melhor foundue que já comemos. Fomos à noite, havia música ao vivo, o ambiente super aconchegante à luz de velas, em sua maioria. O atendimento foi excelente. Pedimos o rodízio de fondue para dois; nunca vimos tantas opções, o pedido contemplava os fondues de carne, queijo e chocolate. A despeito do preço ser um alto, comparado aos demais de Monte Verde, valeu cada centavo. Ótima experiência para casais e famílias.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente aconchegante e romântico, ideal também para famílias. Música boa, grande variedade de entradas e molhos maravilhosos. O atendimento dos garçons é excelente, em especial do garçom Júlio, muito prestativo e atencioso. Recomendamos o local!

Publicada 20 de janeiro de 2020

Lugar bacana, bem asseado, organizado e aconchegante. Comida deliciosa e preço acessível. O lugar tem uma decoração moderna e charmosa. Recomendo.

Os viajantes que viram Mont Vert - A Casa do Fondue, também viram

Já visitou Mont Vert - A Casa do Fondue? Compartilhe suas experiências!