“Ambiente romântico, atendimento excelente e comida maravilhosa.”
Avaliação sobre Mont Vert - A Casa do Fondue

Mont Vert - A Casa do Fondue
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em uma quarta-feira à noite, a previsão de espera era de 1 hora, pois estávamos em 2, no entanto conseguimos entrar com 40 minutos, mas os atendentes nos disseram que de final de semana à espera é bem longa. Para nós valeu muito à pena! Não como carne e os garçons prontamente trouxeram legumes (brócolis, couve-flor, cenoura) para mim, mesmo não havendo opção vegetariana escrita no cardápio. Comemos o fundue tradicional, R$85,90, e estavam maravilhosos, tanto o Salgado, Como o doce.
O lugar fica sempre a meia luz, com ótima música ao vivo, um clima muito romântico.
O valor do serviço você paga à parte, o quanto quiser, o que achamos muito bom, pois sentimos confiança que esse valor irá para os garçons mesmo.

Data da visita: julho de 2019

Esperavamos mais do que se dizia o melhor founde de monte verde, pelo preço. Creio que seja o mais caro de monte verde, certa de R$ 80 por pessoa o rodízio, e não é nada demais com relação aos outros lugares que tem preço melhor.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Definitivamente, esse não foi o melhor fondue que eu já provei. Não é que tenha sido ruim, mas não foi nada especial, principalmente o de carne. Eram poucos molhos e sem grandes atrativos. De toda forma, comer fondue é quase como uma regra em um passeio a uma cidade de montanha e, nesse sentido, parece-me que a casa é a mais conceituada da cidade nessa área.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fondue maravilhoso atendimento mto rápido e eficaz vale muito a pena conhecer... um pouco mais caro que os outros da cidade porém vale a pena

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O rodízio não deixa a desejar. Atendimento 10 e sempre que pedíamos mais de alguma guarnição os garçons traziam. Lugarzinho aconchegante com música ao vivo e meia luz. Super romântico.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Mont Vert - A Casa do Fondue, também viram

Já visitou Mont Vert - A Casa do Fondue? Compartilhe suas experiências!