“Muito bom!”

Mont Vert - A Casa do Fondue
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fondue delicioso, estive com meu noivo no restaurante e comemos o fondue de queijo, carne e chocolate, todos estavam muito gostosos. Adorei também o ambiente, bem romântico e o atendimento também foi sensacional. Recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apresentado como o melhor fondue de Monte Verde, não passa nem perto disso.
Fondue de queijo farinhento. O de carne , tanto o lombo quanto o bombom de alcatra extremamente duro. O de chocolate tudo ok. O local não tem uma boa exaustão de ar, saímos fedendo a fumaça. Preço , serviço prestado e produto oferecido, não condiz como o melhor de monte verde.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos imaginando uma super produção para o Fondue e não foi nada especial é um valor alto pelo que oferecem.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável para jantar de casal. Atendimento muito bom e ótimo rodízio de fondue. Valeu a espera, que felizmente demorou menos do que tinham nos estimado.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Mont Vert e pedimos um Rodizio de Fondue. Ele vinha com o de chocolate normal, mas queriamos o de Gianduia. Nos cobraram 25 reais alem do valor do fondue ( que nao e barato. 79 por pessoa).
A ultima coisa que o fondue tinha era avela! Sem gosto. Na verdade, com gosto de creme de leite. Quando fomos falar com a garconete, ela argumentou que a gianduia era importada e por isso era muito leve. Decepcionante!

Os viajantes que viram Mont Vert - A Casa do Fondue, também viram

Já visitou Mont Vert - A Casa do Fondue? Compartilhe suas experiências!