“Excelente picanha!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Pedimos uma picanha com feijão tropeiro para 2 pessoas, no entanto comemos em 3 e ainda sobrou um pedaço. Carne bem macia e suculenta...otima opção para quem passa o dia fazendo passeios e pela tarde está faminto!!! rs

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa, preço justo. Atendimento bom e rápido. Pedimos a picanha que acompanha arroz, mandioca, farinha e vinagrete. Estava muito boa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fondue de queijo não é bom, muito diluído. Erraram meu pedido de suco e ainda colocaram quatro cervejas na conta que não foi pedido. Fora isso, o fondue de chocolate é muito bom.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito agradável, excelente música e boa comida. Ótimo aquecimento também, preços em linha com a média de Monte Verde.

Avaliou em 5 semanas atrás

Fomos eu e meu noivo almoçar e escolhemos o restaurante pela boa fama. Entramos, fomos muito bem atendidos na recepção e escolhemos nosso lugar.
Na mesa, fui recepcionada por um dos garçons (parecia ser mais supervisor ou algo assim) e, como já tínhamos tido dificuldade em outros estabelecimentos com relação a pagamento em cartão, perguntei ao senhor qual eram as formas de pagamento no cartão, inclusive vale refeição, ele me respondeu cordialmente que aceitava todos os cartões de crédito e débito e vale refeição somente da alelo... Respondi que tinha o cartão da ticket mas que não havia problemas e pedi uma cerveja, ele a trouxe com rapidez.
Ficamos nós dois vendo o cardápio, escolhemos o que comer e deixamos o cardápio fechado na mesa (o que sempre foi um sinal que deveríamos ser atendidos, afinal quando o garçom retira o pedido ele leva com ele também o cardápio) e o local não estava cheio na hora. Esperamos por muito tempo e o senhor que nos atendeu não dava atenção, fazia questão de sempre desviar o olhar para não ser chamado.
A gota d'água foi quando ele passou na mesa da nossa direita e perguntou se as pessoas estavam satisfeitas, se queriam pedir mais alguma coisa, PULOU A NOSSA MESA, e foi pra mesa da nossa esquerda e fez a mesma pergunta para garantir que o cliente estava satisfeito.
Nos sentimos humilhados e fomos embora pagando apenas a cerveja sem a taxa de serviço.
Aos turistas que vão visitar Monte Verde é maravilhoso, fomos bem atendidos em todos os lugares que fomos e todos foram extremamente cordiais. Existem milhões de outras opções maravilhosas de restaurantes lá em que o atendimento realmente está preocupado com a sua satisfação.
Voltarei com certeza a Monte Verde, mas nunca nesse local. Desrespeito total!

Os viajantes que viram Rancho da Picanha, também viram

Já visitou Rancho da Picanha? Compartilhe suas experiências!