“Continua muito bom!”
Avaliação sobre Marcius

Marcius
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após uma visita que fizemos há pouco mais de 2 anos atrás, fizemos questão de retornar novamente. O serviço continua o mesmo: Excelente! A comida continua muito boa e a limpeza e organização continuam impecáveis. Com certeza é o nosso restaurante preferido em Monte Verde. Super Recomendado!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diversas opções com valores acessíveis, ( pratos individuais R$ 25 em diante).
Comi um nhoque recheado com queijo ao sugo ( R$ 36) achei o sabor bem normal, eu não comeria novamente. Pedi para 1 pessoa e veio 6 bolinhas grandes... Deu para duas pessoas fácil.
Pedimos uma porção de batata fritas, veio bastante, estava boa.
Existe diversas outras opções de pratos de carne e peixes que talvez sejam mais elaborado do que o nhoque.
Eu experimentaria outros pratos.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se quiser se deliciar com um foundue de verdade...esse é o lugar!
Sabor, atenção e atendimento.
18 anos fazendo Monte Verde o meu lugar preferido.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida: preço mediano, rodízio de fondue bem servido, com todos os itens oferecidos bem caprichado e com uma qualidade muito boa.

Atendimento: eficiente e bem atencioso. Único ponto negativo são os constantes gritos de atenção para a equipe de cozinha que alguns colaboradores insistiam em dar, durante todo nosso jantar; achei um pouco desconfortável para os clientes e indelicado com os empregados.

Ambiente: confortável, limpo, bem decorado. No geral vale a visita e dentre as opções de fondue na cidade, vale a pena pelo custo beneficio e por entregarem o que promete.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local tem uma decoração antiga, mas tem certo charme. Tilapia recheada era muito boa, mas o strogoff veio sem champignon e quase uma sopa. O pudim estava delicioso. Perdeu pontos por conta do strogonoff

Os viajantes que viram Marcius, também viram

Já visitou Marcius? Compartilhe suas experiências!