Publicada em 1 de abril de 2018

A pousada está dentro de uma área bem preservada e muito bonita. São cinco chalés não muito confortáveis pois são um tanto quanto pequenos, não dispõem de ar condicionado e nem ventilador, acredito que num dia muito quente seja bem desconfortável. No caso de muito frio tem que se recorrer à lareira que existe dentro do chalé pois não existe aquecedor. O café da manhã é bom mas nada de especial. O wi-fi grátis é muito lento. O que compromete a avaliação final desta pousada é o péssimo acesso ao local. São cerca 900 metros, entre a rua principal de Monte Verde e a pousada, em péssimas condições de uso e que maltrata muito a suspensão do carro.

Dica de quarto: Todos o chalés têm vista para os jardins internos, muito bonitos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de abril de 2018

Se estiver de carro, cuidado para não danificá-lo! acesso péssimo da cidade até o local. A pousada oferece um chalé bastante pequeno, sem acomodação ideal para as malas. O horário do café da manhã, das 9 às 11...péssimo, para mim que almoço cedo! a paisagem isso sim vale os dois pontos. Aliado ao atendimento da Maria, super boa funcionária. Não recomendo mesmo....além disto, bastante caro pelo que oferece....

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de março de 2018

Visitei a pousada, fui atendida pela proprietária e conseguiram nos ajudar com a reserva rápida.
A pousada é linda, nova, o restaurante é cenográfico, encantador tomar o café da manhã em um local desses.
Recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedo nessa pousada, é simplesmente incrível!
Os chalés são lindos, água quente nas torneiras, lareira muito boa deixando o quarto bem romântico, os funcionários sempre te ajudam a acender a lareira caso tenha dificuldade, o único problema é não ter telefone/ interfone, tendo que ir até a recepção para qualquer coisa.
Televisão com DVD, podendo pegar filmes sem custo na pousada.
O café da manhã é o ponto alto, delicioso! O local onde o café e servido é lindo, todo de vidro com uma visão maravilhosa do jardim da pousada.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é agradável e fomos bem atendidos. O jardim é muito bonito e o riacho relaxa ainda mais as nossas noites. O quarto é grande com lareira e hidromassagem. A roupa de cama, contudo, deve melhorar a qualidade, assim como o café da manhã que tbem deve ser mais variado e mais saudável.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois