“Chopp de Primeira Qualidade”
Avaliação sobre Chopperia do Fritz

Chopperia do Fritz
Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente atendimento do garçom Eduardo. Ótimo Chopp e apesar de ser final de semana e feriado prolongado (01/05/18), e com a casa cheia, fomos bem atendidos. O preço do Chopp é bom, mas das comidas em geral são mais "salgado". Mas em geral, ótima escolha pra quem for em Monte Verde. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Cervejaria artesanal bem agradável e com boa opções de cervejas e chopp para tomar...como seguem padrão alemão, tomei o Kolsh que estava na temperatura ideal e muito saboroso. O Pilsen não me agradou muito, mas, neste caso, por um gosto pessoal e não pela qualidade do mesmo.
Quanto à comida, boas opções da culinária alemã (mix de salsichas, joelho de porco etc) e ainda opção de refeição e pratos kids.
Opção para comprar e levar cervejas e artigos da marca Fritz.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem servida e o chop é muito bom. Do lado de fora eles até deixam uns cobertores pra colocar no colo devido ao frio.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e bebê no Fritz, a tarde, estava pouco cheio e tivemos um otimo atendimento. O chopp é bom e as comidas tambem, mto bem servidas e com preço condizente para a quantidade. Voltaria e recomendaria

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bacana; excelente atendimento, a Sara foi muito legal e atenciosa; ótimas variedades de chopp com destaque para o Klar e Koelsch! O cardápio alemão, se ajusta as bebidas! Todas as vezes que visitamos Monte Verde, a Fritz é parada obrigatória !

Os viajantes que viram Chopperia do Fritz, também viram

Já visitou Chopperia do Fritz? Compartilhe suas experiências!